@grandmultiverso: mlk pode nem jogar #gtasa #meme

GrandMultiverso
GrandMultiverso
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 01:11:46 GMT
323013
39135
204
3580

Music

Download

Comments

chica_dugrau46
chica_dugrau46🤑🥸 :
o lobão de camisa do brasil e lindo
2026-06-23 11:43:30
606
pelojhows
Jonathan Coutinho :
quando o gol do endrick foi anulado, quem comemorou mais, o Ancelotti ou a Nike, alguém sabe dizer?
2026-06-24 12:45:19
123
riquezin210
￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴￴ ￴ ￴ :
Consegue copiar betinha sem aura? obs: não pode copiar    23h   Responder    ♥️100,00mil    ● 𝓑𝓮𝓪💗 MANO EU QUERIA COPIAR MAS NÃO TEM COMO
2026-06-25 01:18:38
1
isabela.dsilva
IS :
quem é o capelobo ?
2026-06-25 01:09:08
2
david.pavan8
David :
No dia em que eu temer, confiarei em ti. — Salmos 56:3
2026-06-24 15:15:59
36
maxrcos3x
Marcos suel :
Não me levem a mal… mas pelo meu ponto de vista, analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro… sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente. e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação. talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido… e sinceramente? Eu esqueci o que ia falar
2026-06-24 20:24:17
9
robertovanzeler87
robertovanzeler87 :
esse árbitro é o maior de todos os tempos "Colina"
2026-06-23 14:07:56
51
anto.0.11
Antônio 🥷 :
Anceloti já se preparando
2026-06-23 01:35:10
122
luizmiguellustosa
usuário :
quem onde    23h   Responder    ♥️100,00mil
2026-06-25 01:14:55
1
shimunaabel
Kilian Mbappé@ :
alguém pode me dizer o nome da música?
2026-06-23 13:32:53
16
skeylor8
Skeylor :
Por que o lobão nao foi convocado.
2026-06-23 21:32:45
16
anthonino.silva
tonny Silva :
ei moço, eu posso jogar ?
2026-06-24 11:05:35
4
hellen_sqr_
eu_novament3! :
gente se o Ancellot não colocar o endrik para jogar😡 eu continuo assistindo o jogo do Brasil e torcendo pra ele por q tos o Neymar ainda(salvação)😁 achou mesmo q iria dizer outra coisa?...
2026-06-24 04:19:16
1
filipe_1994
filipe94 :
se não fosse o Ancelotti nós era campeão ele não deixa ninguém jogar
2026-06-23 11:16:57
6
natanael_oficial07
Natanael Bernardo :
kkkkkkk voces não conseguem dar like no meu comentário         🚇 francszxs Como vc fez isso
2026-06-25 00:53:34
7
bsmonna
SIMONE🪐 :
Nome da música pfvr
2026-06-25 01:08:54
0
7caetano0
سلام :
Os cara se perde jkkkkk
2026-06-24 00:34:30
2
xrafael07
rafael :
para não, tem graça
2026-06-25 01:34:09
1
preto..27
Roberto Leão :
esse árbitro foi lenda demais
2026-06-23 16:56:11
0
avisodosistema0012
Notificação do sistema :
O Vini com a mão na cabeça
2026-06-24 15:16:30
4
To see more videos from user @grandmultiverso, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About