quando o gol do endrick foi anulado, quem comemorou mais, o Ancelotti ou a Nike, alguém sabe dizer?
2026-06-24 12:45:19
123
:
Consegue copiar betinha sem aura? obs: não pode copiar
23h Responder ♥️100,00mil
● 𝓑𝓮𝓪💗
MANO EU QUERIA COPIAR MAS NÃO TEM COMO
2026-06-25 01:18:38
1
IS :
quem é o capelobo ?
2026-06-25 01:09:08
2
David :
No dia em que eu temer, confiarei em ti. — Salmos 56:3
2026-06-24 15:15:59
36
Marcos suel :
Não me levem a mal…
mas pelo meu ponto de vista,
analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro… sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente.
e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação.
talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido…
e sinceramente?
Eu esqueci o que ia falar
2026-06-24 20:24:17
9
robertovanzeler87 :
esse árbitro é o maior de todos os tempos "Colina"
2026-06-23 14:07:56
51
Antônio 🥷 :
Anceloti já se preparando
2026-06-23 01:35:10
122
usuário :
quem onde
23h Responder ♥️100,00mil
2026-06-25 01:14:55
1
Kilian Mbappé@ :
alguém pode me dizer o nome da música?
2026-06-23 13:32:53
16
Skeylor :
Por que o lobão nao foi convocado.
2026-06-23 21:32:45
16
tonny Silva :
ei moço, eu posso jogar ?
2026-06-24 11:05:35
4
eu_novament3! :
gente se o Ancellot não colocar o endrik para jogar😡 eu continuo assistindo o jogo do Brasil e torcendo pra ele por q tos o Neymar ainda(salvação)😁 achou
mesmo q iria dizer outra coisa?...
2026-06-24 04:19:16
1
filipe94 :
se não fosse o Ancelotti nós era campeão ele não deixa ninguém jogar
2026-06-23 11:16:57
6
Natanael Bernardo :
kkkkkkk voces não conseguem dar like no meu comentário
🚇 francszxs
Como vc fez isso
2026-06-25 00:53:34
7
SIMONE🪐 :
Nome da música pfvr
2026-06-25 01:08:54
0
سلام :
Os cara se perde jkkkkk
2026-06-24 00:34:30
2
rafael :
para não, tem graça
2026-06-25 01:34:09
1
Roberto Leão :
esse árbitro foi lenda demais
2026-06-23 16:56:11
0
Notificação do sistema :
O Vini com a mão na cabeça
2026-06-24 15:16:30
4
To see more videos from user @grandmultiverso, please go to the Tikwm
homepage.