Eu fiquei indignada no jogo de ontem entre Escócia e Brasil,o Endrick entrou no 2° tempo e não foi anunciado,só anunciaram o Neymar.Acho que estão de marcação com o Endrick.
2026-06-25 15:58:48
10
nelsondias546 :
a partir de hoje só New balance
2026-06-23 11:53:54
18
joseboschero273 :
patrocinadores estão acabando com i futebol
2026-06-25 07:20:20
10
suelyfariacamolez :
Isso é vergonhoso demais
2026-06-23 10:30:58
12
Laudelino Souza362 :
Isso todos já sabemos,trocam técnicos,mas os jogadores são os mesmos.
2026-06-23 10:14:23
7
Adelar :
estamos assistindo a copa da NIK ,PERDEU A GRAÇA...
2026-06-23 12:55:03
5
Solange Sol :
ENDRICK vai jogar com a camisa da seleção que a Nike🤔Não é atoa porque os jogadores não jogam nada.🤔
2026-06-24 03:52:20
4
acrisio 177 :
a cbf possivelmente está errada mandando a Nike controlar a seleção brasileira
2026-06-23 17:16:12
5
Dy :
É só deixar de comprar Nike e Adidas.
2026-06-26 00:00:43
3
marcelo viana :
e verdade mesmo viu vc falou tudo isso ainda tem gente que não acredita. 😁😁😁
2026-06-26 00:11:26
3
durvinha/ NENÊ :
essa CBF foi vendida uma vergonha
2026-06-24 00:12:20
3
Josueę Ls Pereeira :
Não é atoa porque os jogadores não jogam nada.
2026-06-23 10:19:31
7
Jose elialdo Rodrigues :
isso. e. uma vergonha.
2026-06-23 09:37:22
7
Renato Rigao :
por essss motivos que não ligo pra assistir jogos, porque hoje quem manda no futebol são os patrocinadores e não quem joga bola
2026-06-24 13:31:24
3
suzi :
Vão passar vergonha a manhã sim
2026-06-24 00:32:55
3
Vicente Junior :
vergonha.
2026-06-23 12:44:39
5
JM claudino :
endric já vem sendo boicotado
2026-06-23 23:00:33
1
Adriana Asusena :
Que vergonha isso pode Arnald😳
2026-06-23 15:51:25
1
natalinozandoni01 :
desa data praça nunca mais tivemos selesaõ
2026-06-23 16:03:50
1
itacirribeirodacruz :
isso vai ter que aproveitar e parar. com esta palhaçada.
2026-06-23 22:03:36
1
Elio Alves da Silva :
naike e Adidas vcs nao é dono de jogadores vcs só pode ser patrocinador e mais nada. mais o dinheiro só nao compra a vida o resto sim
2026-06-25 12:57:21
3
Antônio 🚛 :
se for isso que tão falando, até eu poderia ser o treinador por um valor bem menos 😜😜😜😜
2026-06-23 16:07:00
2
ELISEU NICHETTI :
e se fosse não compra nada mais da nike
2026-06-23 10:10:47
2
Zelias Salvador Dos Santos :
vão deixar de compra Nike e adidas
2026-06-24 21:56:58
2
soneca :
SELEÇÃO DA NIKE
2026-06-23 15:25:23
1
To see more videos from user @diariodanoticiabr, please go to the Tikwm
homepage.