eu adoro o fato do zetsu branco ser engraçadinho assim pq ele é feito das células do hashirama e o hashirama era um completo engraçadinho e bobo kkkkkkk
2026-06-23 20:22:51
13
🎭 :
pq o óbito m pegou o Sharingan dnv
2026-06-23 02:23:56
9
wendelcecilio :
pior que plano do Madara não é tão ruim
2026-06-23 14:27:48
2
Luka :
2026-06-23 23:23:09
1
rickyy' :
2026-06-23 12:38:14
1
🌑Mano ak🧢 :
Minato ótimo Hokage mas um péssimo sensei.
2026-06-23 23:04:06
0
wiccano :
2026-06-23 15:27:16
0
jsjsjs :
2026-06-23 17:09:29
0
Lucas Rafael :
2026-06-23 15:31:31
0
𝕲𝕭愛 :
2026-06-23 11:13:29
0
William Silva :
Primeiro
2026-06-23 01:59:15
0
lly :
td por uma menina
2026-06-23 02:53:50
4
Gabriel lima :
minha dúvida é porque ele não pegou o olho de volta nessa cena?
2026-06-23 23:32:51
0
Douglas Ribeiro :
Esse visual sangrento do obito é a melhor versão dele
2026-06-23 05:30:40
4
To see more videos from user @tekzz.ae, please go to the Tikwm
homepage.