o que me conforta é saber que eu seria a pessoa que te ajudaria
2026-06-23 03:35:19
2555
Vitoria Xavier :
Por isso nunca NUNCA mesmo, sai sem celular carregado e sem credito! as vezes pedir ajuda vai te deixar mais ainda em uma situação pior!
2026-06-23 07:04:47
715
zoiuda :
fiquei com odio só de ver o vídeo
2026-06-23 11:18:15
877
Jéssica Silva :
O amor de muitos esfriará.
2026-06-23 12:14:45
276
Geysinha :
Ai gente, custava nada ajudar alguém. Eu super ajudaria alguém que se perdeu em uma festa, principalmente uma mulher, isso é empatia e caráter
2026-06-23 10:23:58
625
wellen 💐 :
mds, q triste
2026-06-23 03:50:58
475
rafaelaglvhtn :
Não costumo falar que tudo é inveja, mas foi esse o caso. Porque você é linda e educada.
2026-06-23 10:12:13
309
Isadora Fragôso :
Aconteceu parecido cmg no pp. me perdi do meu esposo e fiquei desesperada, chorei demais. Não sabia o que fazer e estava sem celular. A minha sorte foram 3 meninas que me ajudaram a contactar ele. Sinto muito por vc amiga 🥺
2026-06-23 02:56:52
227
Fernanda :
Amiga, elas lembrarão de você um dia, qnd elas tiverem na mesma situação ou em alguma outra parecida.
2026-06-23 17:41:58
156
Ju :
Amiga o mundo é muito pior que isso,se você puder se proteger na vida,se proteja.
2026-06-23 12:24:31
158
Thaynara Gregorio :
Falta de empatia 😳
2026-06-23 03:02:41
113
Carlinha :
Não amiga, você não estaria “sendo besta” em ajudar, estaria sendo humana e educada, oque infelizmente tá cada dia mais difícil de encontrar. Você teve o azar de esbarrar em pessoas ruins.
2026-06-23 12:50:19
131
Lari💕 :
A partir do momento que eu visse uma mulher nervosa perto de mim, eu ajudaria INDEPENDENTE das circunstâncias. E me assusta saber que outras poderiam não fazer por mim, igual aconteceu com você! Que bom que ficou tudo bem, amiga. Dica: sempre que chegar em uma festa marque um ponto de encontro fácil pra você pro seu namorado/pessoas se encontrarem (eu já chego no lugar procurando um ponto).
2026-06-23 13:16:15
142
daylima_sz :
Oque me conforta é saber que eu te ajudaria sem pensar 2x!!
2026-06-23 10:50:21
117
A n n a :
Eu tinha parado assim que olharam com desprezo
2026-06-23 10:33:19
92
user24200956810 :
As pessoas são cruéis 🥺
2026-06-23 09:55:25
71
mavi.dias3 :
fiquei com ódio só de imaginar mds
2026-06-23 05:53:28
95
LUA 🌙 :
Meu Deus ,que horror
2026-06-23 10:06:16
20
miriambzerra🎀 :
Fiquei com ódio só de pensar
2026-06-23 09:35:05
50
Nirleide Lopes :
Mais empatia, por favor 🥺 🙌🏻
2026-06-23 12:45:19
10
Noelma :
Eu nunca perco a oportunidade de ser gente fina e ajudar .
2026-06-23 08:26:58
29
gilmarachaves00 :
eu sou literalmente a que ajudaria com toda certeza
2026-06-23 10:52:43
28
Marcela Carneiro :
O gente, tadinha 🥲 eu ia chorar horrores
2026-06-23 12:17:47
7
@Avani BARROS :
quando acontecer isso, vá até os policiais e peça ajuda, procura um posto policial lugar mais seguro.
2026-06-23 09:58:56
18
Isabely Maria Barreto :
Jamais você me verá em festas, porquê eu sou caseira, mais eu teria te ajudado amiga! Mais o mundo tá sem empatia mesmo! na próxima leva teu telefone, salva muito nessas horas, que podem acontecer tranquilo pra quem tem ansiedade e síndrome do pânico.
2026-06-23 16:08:33
22
To see more videos from user @lorena.pontes, please go to the Tikwm
homepage.