@acozinhadananda: segundo a malu, eu fui ao mercado e voltei sem nada gostoso. segundo eu, voltei com tudo que precisava 😂 mas o verdadeiro destaque do dia foi outro: o Rodrigo guardou o peixe do jeito certo. sem eu pedir. sem eu lembrar. sem eu supervisionar. 17 anos de casamento e ainda surgem emoções inesperadas. quem também comemora pequenas vitórias domésticas? 👀 #vidareal #coisasdavida #relacionamento #casal #humor #foryou
ir no mercado e nao comprar um docinho??? crimeeeee
2026-06-23 14:47:02
21
Yasmin Lopes :
eu e minha mãe também falamos assim kkkk um "negócio gostoso" é algo praticamente pronto.. por exemplo: pão de queijo, ingredientes pra montar um bom sanduíche..
algo mais prático do que preparar uma refeição completa de arroz, feijão, proteína e legumes, que é algo que comemos sempre.
2026-06-23 15:13:58
8
alexiakidd :
Kkkkkkkk saco de supermercado é loucura botar na geladeira msm
2026-06-23 14:29:07
12
Cléverson Thiago :
Eu imagino, quantas vezes em uma semana tu vai ao supermercado.
2026-06-23 17:08:03
1
SrPokito :
Eu amo o zona sul vey
2026-06-23 14:58:21
2
José Carlos Umbelino :
FINALMENTE ESSE HOMEM TÁ APRENDENDO A FAZER O MINIMO
2026-06-23 15:22:21
1
Dudacca :
nao tem um doce, uma besteira kkkkkk
2026-06-23 18:13:15
0
soueujacke :
Esse vídeo me deu muita saudade de morar com minha maeeeeeeeeeeeee
2026-06-23 17:59:59
0
Nutrilavie Nutrição :
😂😂😂 amoo
2026-06-23 14:48:37
0
Sam paravidini :
gente pure tudo de bom
2026-06-23 15:57:21
0
'pace :
arrasouu
2026-06-23 14:14:02
0
felipepires655 :
🥰🥰🥰
2026-06-23 14:14:28
0
To see more videos from user @acozinhadananda, please go to the Tikwm
homepage.