Amiga, foi o melhor vídeo ate agora. Embora vai dar sim muito trabalho e eu acho que mto vendedor vai deixar de comissão, porem vamos ter que noa adequar. O problema que tem gente que faz mais de 5mil pedidos
2026-06-23 10:22:32
31
namorada do bruno :
mds, ta mt confuso ainda pra mim.. no caso eu como afiliada terei q emitir nota para o vendedor?
2026-06-25 01:41:58
12
Jéssica Oliveira :
todo começo de mês é uma baixaria
2026-06-23 12:03:36
21
Rede De Achados :
Muito bem, mas o problema não é só o recebimento. Um enrosco com a receita federal por uma nota emitida errada depois pode dar muito mais dor de cabeça. E o problema é ter que pagar contador para emitir centenas de NF de produto que te gerou 1...2 reais de comissão extra. Isso não faz sentido. Melhor acabar com a comissão extra e a Shopee aumentar a comissão padrão.
2026-06-23 13:46:51
25
Raiane Portela :
Esperando alguém me mostrar passo a passo de como faz. Sou muito visual e não estou entendendo nada!
2026-06-25 01:51:43
9
Telma-ShopCreator :
isso é só pra quem trabalha com CNPJ?
2026-06-23 12:23:52
3
Angelica :
essa emissão de nota fiscal precisa ser feito mesmo pra pagamentos abaixo de 1 salário mínimo?
2026-06-23 19:41:50
5
JESSICA LOPES :
Amiga por exemplo eu só pago o INSS porque eu tô ganhando pouco e não tô pagando imposto de renda como que eu vou fazer?
2026-06-24 18:55:38
2
SHOPANDA :
Quase 3 meses postando
TODOS OS DIAS e
só 39 seguidores ...
QUASE DESISTINDO DO MEU SONHO...
2026-06-26 03:23:51
3
OBielXZ :
até parece que o vendedor vai querer mais trabalho
2026-06-23 14:45:37
7
Ândres c@ceres :
Alguém que soube explicar 👏👏👏
2026-06-23 13:17:40
5
Maria Clara :
Isa, no caso então nós afiliados só iremos emitir a nota para o vendedor se o mesmo enviar o RPA?
2026-06-23 11:48:12
1
Josi schuarte :
Uma nota fiscal pra cada vendedor de comissão extra é quase inviável pra quem vende muito
2026-06-23 21:08:39
2
Myh :
agora entendi. vamos ver como vai ser para emitir aquele monte nota. o jeito é esperar e ver no que vai dar.
2026-06-23 04:16:19
0
Carolineeh :
Isa como fica agora alteração das comissão extra que agora são dinâmica ?
2026-06-23 04:12:54
0
Dona Depi :
Até que enfim alguém explicou com clareza 🙏
2026-06-26 21:33:09
1
ELISSANDRA :
as vendas vai cair muito 😂😅😂
2026-06-25 01:04:15
1
JESSICA LOPES :
Não quero pagar contador
2026-06-24 18:55:11
1
Yasmin Pimenta :
absurdo nos ter fazer isso
2026-06-23 12:55:07
3
Jucelia Alves 💥 :
Todas empresa digital tá assim aogra.
2026-06-23 18:10:59
1
Rany Carvalho :
agora explicou certim, não estava intendendo nada..😅😅😮💨
2026-06-23 11:58:01
1
Beatriz Guerreiro :
eu fiquei mais tranquila depois desse vídeo
2026-06-27 22:43:34
0
Débora Tomaz :
Amigas! Sou contadora. Se precisarem de ajuda me chama 🩷
2026-06-26 02:35:55
0
Mari Bianchini ✨ :
E quem é mei e não tem contador? Terá que fazer nota de 1 em 1?
2026-06-25 21:20:50
0
Cláudia Ribeiro | Review :
Te chamei no privado ♥️
2026-06-23 10:03:09
0
To see more videos from user @isadoraeliias, please go to the Tikwm
homepage.