eu acho que o melhor e o Renan santos ou tô errado
2026-06-23 14:30:14
324
Bl4ckXX :
É o seguinte galera:
Lula: Nunca mais
Flávio: O único que tem chance de ganhar
Ranan: O mais capacitado
2026-06-23 15:53:07
379
vidaloka :
é 100% Renan Santos
2026-06-23 12:45:22
168
arthur :
não q eu goste do lula, mas esse áudio ai n é sobre ele n kkkkkkk
2026-06-23 13:35:06
23
#tenho medo da calvice :
Man, não defendo, mas tipo, o Flávio disse a verdade, o salário que o trabalhador recebe é pouco, mas o que a empresa paga é muito. Tem gente que deveria receber, por exemplo, 5k, mas recebe uns 2000 ou até menos por causa dos impostos pagos ao governo.
Dito isso Renan Santos 2026
2026-06-23 13:48:42
30
gusta :
não sendo o lula na presidência pra mim já tá bom.
2026-06-23 16:22:03
14
euduufe :
happy nation e melhor
2026-06-23 13:22:11
10
fernando :
Esse negócio do salário que o Flávio falou tá absolutamente certo, pra um funcionário receber um salário mínimo, o patrão tem que pagar a mesma quantia do próprio salário em imposto, o cara ganha 1500 e 1400 o patrão paga de imposto, além dos próprios descontos de imposto que o funcionário paga kkkkk
2026-06-23 15:34:01
5
Jhonatan_maciota :
2026-06-23 14:33:40
12
lojazelira :
o mais qualificado até agora é o Flávio, currículo mais completo
2026-06-23 14:00:12
25
Robertinho :
Renan tem cara que vende curso na internet
2026-06-23 15:47:50
79
Yago Barbosa :
não e querendo zicar mas sempre quem promete muito d+ mesmo acaba fznd nem 2%
2026-06-23 13:45:46
31
eduardo schulz :
o do Flávio faz completo sentido, ele diz que é contra o aumento de salário, o que deve ser feito é a valorização do real e a diminuição de impostos sobre produtos básicos
2026-06-23 14:31:17
11
Gustavo✝️ :
Flávio 🇧🇷🇧🇷
2026-06-23 14:46:33
6
To see more videos from user @arthurmartinspln, please go to the Tikwm
homepage.