Quem acha que a teoria do Renascimento infinito tem conexão com os dejavus que temos?
2026-06-23 04:48:32
637
thhz👼 :
infelizmente só dá pra descobrir de um jeito....
2026-06-23 06:33:09
387
🇧🇷aghtx_V.D.D.S🇧🇷 :
o vazio eterno é oque mais me deixa loca, como assim eu não vou ter mais consciência tipo pra onde ela vai
2026-06-26 00:12:35
42
david :
eu acho q o vazio eterno e o mais aceitavel
2026-06-25 18:26:26
50
Carlos Gomes🇮🇱 :
a última teoria faz mais sentido pq temos dejavus
2026-06-24 15:39:45
83
Sll_2 :
A pior de todas é o vazio… me assusta pois é a maior interrogação de todas as outras
2026-06-23 05:34:20
33
TheRunnerBr :
E dificil pensar em cmo seria não existir
2026-06-24 20:53:11
10
MCmagAl ☑️ :
a última combina bastante por causa do dejavu, tipo aquela sensação de já ter vivido esse momento antes
2026-06-25 21:52:32
5
Duzin :
O renascimento infinito é um bom argumento pro déjàvu?
2026-06-23 05:10:32
44
Golden Bunny :
N sei pq tanta gente tem medo do vazio eterno, vc n vai sofrer, n vai ver, n vai sentir, nem nada, bem melhor q outros, tipo matrix, o de vc ia acabar vendo q sua vida foi uma mentira ou o renascimento infinito, onde vc vai viver a mesma vida várias vezes, tirando completamente o seu livre arbítrio, já q quando vc morrer, vc vai fazer as exatas mesmas coisas
2026-06-24 23:48:36
6
Pires 🇧🇷 :
João 14:6 é a resposta sobre o que o vídeo está falando.
2026-06-23 15:25:41
21
eo_silvaxx_xl🇺🇸🇧🇷 :
Acho que a ultima é a que mais faz sentido por causa dos dejavus
2026-06-25 19:35:55
9
nada nada5153 :
A do vazio é triste, vazia e provável.
de todas a mais lúcida.
2026-06-26 00:35:57
15
NetoX_edits :
vou testa ja vouto
2026-06-24 03:01:09
11
Jaojao.gxh327 :
a do renascimento infinito não parece tão ruim assim
2026-06-23 17:27:15
8
Iago Legal :
JÁ PAROU PRA PENSAR QUE ENQUANTO VOCÊ ESTÁ LENDO MEU COMENTÁRIO EU JÁ TO EM OUTRO VÍDEO COMENTANDO A MESMA COISA (ksksksks)copia e comenta
2026-06-24 21:36:30
2
felipeazambuja_ :
“A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.” -Epicuro
2026-06-26 06:29:24
0
あうぐsと🇧🇷🇧🇷 :
e a volta de jesus?
2026-06-27 18:27:06
0
wagner_-xX :
a do vazio nem faz sentido. a única que faz sentido é a reencarnação
2026-06-24 02:25:12
3
𝙈𝙚, 𝙍𝙚𝙢 💙 :
resumindo, somos o Subaru
2026-06-26 18:02:05
1
eris :
nah , Deus é o que vem apos a morte
2026-06-27 10:39:39
4
To see more videos from user @sabia.ofcx, please go to the Tikwm
homepage.