independente dos horários tem que entender de futebol pra saber que passar em primeiro é melhor,pq além de pegar um time "mais fraco", dá mais chance de avançar no mata- mata
2026-06-24 21:20:57
1028
miloca :
quem é gui
2026-06-24 22:33:22
460
marinamoraesv :
Quero saber se vou trabalhar
2026-06-24 22:56:21
145
Tainá Baptista :
em 2002, meu aniversário foi bem na época da copa, meu bolo foi com uma bandeira do Brasil desenhada em cima, e depois disso o Brasil ganhou o penta! depois disso, nunca mais fiz bolo com a bandeira do Brasil, e o hexa não veio, mas esse ano, o jogo das quartas cai bem no meu aniversário, se chegar lá, meu bolo vai ser com a bandeira de novo, e o hexa vem!!
2026-06-25 01:22:27
155
Mandoca💗 :
que passe em primeiro
2026-06-24 21:52:49
67
Dudu :
Brasil hexa ja era
2026-06-25 10:24:31
6
anna sophia :
já pode começar a organizar ou nada a ver
2026-06-25 00:05:39
36
Zinhani :
Meu Deus eu nunca mais vou poder assistir nenhum jogo por causa do trabalho 🥹
2026-06-25 12:49:10
11
Milu :
que passe em segundo pq jogo em horário comercial no fim de semana de nada me serve
2026-06-24 20:15:33
69
bia :
caraca a final sendo no horário do culto
2026-06-25 01:01:23
7
Victoria :
E passamos em primeirooooo
2026-06-25 00:26:42
14
. :
seria maravilhosa se passasse em primeiro, ia ser maravilhoso não ter aula ou sair cedo
2026-06-23 22:43:08
27
ms l :
mas q raios é 2 fase
2026-06-23 22:47:00
70
Julia Divino :
Segunda é ponto facultativooooo
2026-06-25 13:57:36
2
Pereira :
EU QUERO QUARTAS PLMNS 😭😭😭
2026-06-25 23:22:56
1
Samira Fideles :
gente, não é querendo acabar a empolgação de geral não, mas acho quase impossível o BR chegar na final k
2026-06-25 16:01:05
3
jujucatiorra :
oxe as oitavas o brasil jogaria no meu niver? ja quero
2026-06-25 04:03:30
1
:
os estudantes de integral agr
2026-06-25 01:20:03
1
To see more videos from user @rodrigo.sr3, please go to the Tikwm
homepage.