Vão me julgar , mas eu acho o Naruto BEM pior que a Sakura
2026-06-23 17:06:46
202
julia :
A Sakura e pior
2026-06-23 21:28:25
47
Any_karla :
"ah mas a sakur-" o naruto tudo era sobre o sasuke no shippuden, a sakura derrotou sasori, fez e cumpriu missões, resgatou e salvou vidas, evoluiu, virou uma grande kunoichi, reconhecida pelo hashirama, e ainda continuou bonita em boruto
2026-06-23 17:31:04
51
🎧୭˚.ᵎᵎ𝐍a̲ykiᨵׁׅ⃝🍥⋆. :
e shippar os dois dps e errado ne
2026-06-23 20:09:26
12
🪷 :
como q tu eh fa de um anime q tu odeia o protagonista, isso n existe
2026-06-24 19:33:30
13
vivi_degue🪽 :
a sakura nem foi citada,mas ainda sim falam dela ,bizarro
2026-06-23 20:17:38
20
ısαツ :
a foto de perfil da Sakura...
2026-06-24 12:04:16
74
peladinha :
acho que insuportável era o sasuke pq ele sempre fez os amigos deles chora por ele e implora
2026-06-23 21:21:09
15
Tassi_🧜♀️ :
agora a Sakura podia né
2026-06-23 20:27:38
11
:
a sakura pode ne?
2026-06-23 21:39:16
16
𝓒ha|𝗧𝗛̸𝗜͟𝗦 & 𝗧𝗛𝝙̶ׄ𝗧⁸⁴ :
Sakura então
2026-06-23 17:52:15
5
soso★ ART 🫦 :
a meu deus ne a Sakura e a pior pessoa de Naruto
2026-06-23 16:53:23
7
Guilherme :
2026-06-23 19:22:13
96
To see more videos from user @sakura.uchiha976, please go to the Tikwm
homepage.