Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@aidasdreamworld: میدونستین که ولاگای طولانی رو تو یوتوب میزارم دیگه؟🤭#اسپانیا #بارسلونا #ولاگ #ولاگ_سفر #یوتوبر
✨Aida✨
Open In TikTok:
Region: DE
Tuesday 23 June 2026 07:33:28 GMT
20552
2735
25
37
Music
Download
No Watermark .mp4 (
17.14MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
10.96MB
)
Watermark .mp4 (
17.44MB
)
Music .mp3
Comments
seti :
نمیدونم چرا حس کردم شبیه ایرانه
2026-06-23 07:37:57
52
.Aysan. :
ایدا چطوری با ی خانواده دیگه زندگی میکنی؟اشنان یا هزینه دادی؟
2026-06-23 13:14:08
10
آیسا🎀✨ :
وااااییییی عاشق خودتتت و ویدیو هاتمممممم خیلییی خوبی و ولاگ هات وایب عالی میدهههههههههه 🫠😭😭 ژمژماژمطثسمغسخسخلسنلسنلشفخسنلشبخشلنسنلسلنطلنس
2026-06-23 10:38:54
4
^SAMI1ii^ :
تو یوتیوب دیدمممم ✨
2026-06-23 09:41:25
1
chihiro⋆˚꩜.ᐟ :
چقدر خوشگللل✨️
2026-06-23 09:35:05
2
°•○°• :
واقعا ولاگات حس خیلی خوبی داره
2026-06-23 15:02:35
0
Eli :
اخ جون ولاگ
2026-06-25 07:40:52
1
𝑴𝒂𝒓𝒚𝒂𝒎 :
لینک یوتیوب 😭
2026-06-23 20:11:27
0
🪼 :
خوشگل نازز
2026-06-23 08:21:21
0
My name is|خودم :
اسم کانال یوتیوبت رو میتونی بهم بدی
2026-06-23 19:37:40
0
SaNa :
موفق باشییی قشنگم😭🎀
2026-06-23 07:37:31
0
Anime2755 :
چطوری
2026-06-23 07:38:17
0
𝘈𝘴𝘢𝘭 :
موفق باشی دخترررر 🥹
2026-06-23 08:36:01
0
yalda :
وای چقدر قشنگه
2026-06-23 11:35:53
0
Elsa :
اخیی
2026-06-23 07:42:49
0
Elena Mir :
لینک یوتیوببب؟؟؟
2026-06-23 08:55:06
1
𐎼𐏃𐎠 :
اوخدااااااااااااااااااا
2026-06-23 07:37:06
0
Sareh :
چقدر قشنگن مخصوصا شهرشونن
2026-06-23 07:40:05
1
𝗌𝗍𝖺𝗋𝗀𝗂𝗋𝗅 :
فقط من به پوستر استرنجر تینگز بالای تختش توجه کردم؟😭
2026-06-23 14:16:43
0
K.anna ? 🫧 :
چطوری به اوت خانواده اعتماد کردی ....💔
2026-06-23 08:16:21
0
Setayesh :
❤️❤️❤️
2026-06-23 08:49:17
0
Sogand :
💘💘💘
2026-06-23 07:37:57
0
user4195207551730 :
🥰🥰🥰
2026-06-23 09:11:34
0
To see more videos from user @aidasdreamworld, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Scramble up ur name & I’ll try to guess it😍❤️ #foryoupage #PetsOfTikTok #aesthetic
ئاشقانە🦢🤍؛#ii_mihr1 #viral #fyp #repost #foryoupage
clips form @ftbl.ae📍 telegram server || DN FOR SONG PROMO || free neymar jr clips for editing with face tracking and topaz in 4k 60fps || tags: #free #4k #clips #brazil #neymar
يلا نشارك معكم بلترند عطريقة ليون كينييدي🙂 #تصميم #رزدنت_ايفل4 #residentevil #العاب #اكسبلور
Imán de de la abundancia #vidente
Uma das coisas mais inteligentes que existem está no GPS. Quando você pega o caminho errado, ele não grita com você. Não fica lembrando do erro pelos próximos quilômetros. Não diz que você estragou toda a viagem. Ele simplesmente faz uma coisa: Recalculando a rota. Simples assim. Mas, curiosamente, nós fazemos exatamente o contrário com a nossa própria vida. Quando erramos uma escolha, tomamos uma decisão ruim ou seguimos por um caminho que não deu certo, passamos dias, meses e até anos nos culpando. Ficamos revivendo o erro, imaginando o que teria acontecido se tivéssemos escolhido diferente, carregando um peso que não muda absolutamente nada. A verdade é que errar faz parte da caminhada. Ninguém chega ao destino certo sem pegar algumas ruas erradas pelo caminho. Ninguém constrói uma história sem tropeços, falhas, arrependimentos e recomeços. O problema não é errar. O problema é estacionar no erro. Existe uma grande diferença entre aprender com uma decisão errada e viver prisioneiro dela. Uma atitude gera crescimento. A outra apenas rouba sua paz. Se você percebeu que o caminho não está levando para onde deseja chegar, não transforme isso em condenação. Transforme em direção. Pare, respire, reconheça o que precisa ser mudado e siga em frente. A vida não exige perfeição. Ela exige coragem para corrigir a rota quando necessário. O passado pode até explicar onde você está hoje, mas não precisa determinar para onde você vai amanhã. Talvez a mensagem que você precisava ouvir hoje seja exatamente essa: pare de gastar energia se punindo por escolhas antigas e comece a investir energia construindo novos caminhos. Se o GPS da vida estivesse falando com você neste momento, ele diria “fim da viagem” ou apenas “recalculando a rota”? Créditos: Arthur Luis #reflexão #recomeço #propósito #vida #evolução
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy