@aidasdreamworld: میدونستین که ولاگای طولانی رو تو یوتوب میزارم دیگه؟🤭#اسپانیا #بارسلونا #ولاگ #ولاگ_سفر #یوتوبر

✨Aida✨
✨Aida✨
Open In TikTok:
Region: DE
Tuesday 23 June 2026 07:33:28 GMT
20552
2735
25
37

Music

Download

Comments

seti02tm
seti :
نمیدونم چرا حس کردم شبیه ایرانه
2026-06-23 07:37:57
52
aysan.yari4
.Aysan. :
ایدا چطوری با ی خانواده دیگه زندگی میکنی؟اشنان یا هزینه دادی؟
2026-06-23 13:14:08
10
girls.magazine1
آیسا🎀✨ :
وااااییییی عاشق خودتتت و ویدیو هاتمممممم خیلییی خوبی و ولاگ هات وایب عالی میدهههههههههه 🫠😭😭 ژمژماژمطثسمغسخسخلسنلسنلشفخسنلشبخشلنسنلسلنطلنس
2026-06-23 10:38:54
4
samiii91699
^SAMI1ii^ :
تو یوتیوب دیدمممم ✨
2026-06-23 09:41:25
1
meowyeshh
chihiro⋆˚꩜.ᐟ :
چقدر خوشگللل✨️
2026-06-23 09:35:05
2
ar_6572
°•○°• :
واقعا ولاگات حس خیلی خوبی داره
2026-06-23 15:02:35
0
fatemeh.sepahvand8
Eli :
اخ جون ولاگ
2026-06-25 07:40:52
1
maryam.cr4
𝑴𝒂𝒓𝒚𝒂𝒎 :
لینک یوتیوب 😭
2026-06-23 20:11:27
0
han2nah1
🪼 :
خوشگل نازز
2026-06-23 08:21:21
0
11gt4
My name is|خودم :
اسم کانال یوتیوبت رو میتونی بهم بدی
2026-06-23 19:37:40
0
sana.jjt.3
SaNa :
موفق باشییی قشنگم😭🎀
2026-06-23 07:37:31
0
anime27557
Anime2755 :
چطوری
2026-06-23 07:38:17
0
asal._.r
𝘈𝘴𝘢𝘭 :
موفق باشی دخترررر 🥹
2026-06-23 08:36:01
0
ailmazzlahi
yalda :
وای چقدر قشنگه
2026-06-23 11:35:53
0
elsaramen65
Elsa :
اخیی
2026-06-23 07:42:49
0
elena.mir3
Elena Mir :
لینک یوتیوببب؟؟؟
2026-06-23 08:55:06
1
9raha3
𐎼𐏃𐎠 :
اوخدااااااااااااااااااا
2026-06-23 07:37:06
0
sarahamidi873
Sareh :
چقدر قشنگن مخصوصا شهرشونن
2026-06-23 07:40:05
1
a.vlz28
𝗌𝗍𝖺𝗋𝗀𝗂𝗋𝗅 :
فقط من به پوستر استرنجر تینگز بالای تختش توجه کردم؟😭
2026-06-23 14:16:43
0
k.anna207
K.anna ? 🫧 :
چطوری به اوت خانواده اعتماد کردی ....💔
2026-06-23 08:16:21
0
setayesh3603
Setayesh :
❤️❤️❤️
2026-06-23 08:49:17
0
vihan2858
Sogand :
💘💘💘
2026-06-23 07:37:57
0
user4195207551730
user4195207551730 :
🥰🥰🥰
2026-06-23 09:11:34
0
To see more videos from user @aidasdreamworld, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Uma das coisas mais inteligentes que existem está no GPS. Quando você pega o caminho errado, ele não grita com você. Não fica lembrando do erro pelos próximos quilômetros. Não diz que você estragou toda a viagem. Ele simplesmente faz uma coisa: Recalculando a rota. Simples assim. Mas, curiosamente, nós fazemos exatamente o contrário com a nossa própria vida. Quando erramos uma escolha, tomamos uma decisão ruim ou seguimos por um caminho que não deu certo, passamos dias, meses e até anos nos culpando. Ficamos revivendo o erro, imaginando o que teria acontecido se tivéssemos escolhido diferente, carregando um peso que não muda absolutamente nada. A verdade é que errar faz parte da caminhada. Ninguém chega ao destino certo sem pegar algumas ruas erradas pelo caminho. Ninguém constrói uma história sem tropeços, falhas, arrependimentos e recomeços. O problema não é errar. O problema é estacionar no erro. Existe uma grande diferença entre aprender com uma decisão errada e viver prisioneiro dela. Uma atitude gera crescimento. A outra apenas rouba sua paz. Se você percebeu que o caminho não está levando para onde deseja chegar, não transforme isso em condenação. Transforme em direção. Pare, respire, reconheça o que precisa ser mudado e siga em frente. A vida não exige perfeição. Ela exige coragem para corrigir a rota quando necessário. O passado pode até explicar onde você está hoje, mas não precisa determinar para onde você vai amanhã. Talvez a mensagem que você precisava ouvir hoje seja exatamente essa: pare de gastar energia se punindo por escolhas antigas e comece a investir energia construindo novos caminhos. Se o GPS da vida estivesse falando com você neste momento, ele diria “fim da viagem” ou apenas “recalculando a rota”? Créditos: Arthur Luis  #reflexão #recomeço #propósito #vida #evolução
Uma das coisas mais inteligentes que existem está no GPS. Quando você pega o caminho errado, ele não grita com você. Não fica lembrando do erro pelos próximos quilômetros. Não diz que você estragou toda a viagem. Ele simplesmente faz uma coisa: Recalculando a rota. Simples assim. Mas, curiosamente, nós fazemos exatamente o contrário com a nossa própria vida. Quando erramos uma escolha, tomamos uma decisão ruim ou seguimos por um caminho que não deu certo, passamos dias, meses e até anos nos culpando. Ficamos revivendo o erro, imaginando o que teria acontecido se tivéssemos escolhido diferente, carregando um peso que não muda absolutamente nada. A verdade é que errar faz parte da caminhada. Ninguém chega ao destino certo sem pegar algumas ruas erradas pelo caminho. Ninguém constrói uma história sem tropeços, falhas, arrependimentos e recomeços. O problema não é errar. O problema é estacionar no erro. Existe uma grande diferença entre aprender com uma decisão errada e viver prisioneiro dela. Uma atitude gera crescimento. A outra apenas rouba sua paz. Se você percebeu que o caminho não está levando para onde deseja chegar, não transforme isso em condenação. Transforme em direção. Pare, respire, reconheça o que precisa ser mudado e siga em frente. A vida não exige perfeição. Ela exige coragem para corrigir a rota quando necessário. O passado pode até explicar onde você está hoje, mas não precisa determinar para onde você vai amanhã. Talvez a mensagem que você precisava ouvir hoje seja exatamente essa: pare de gastar energia se punindo por escolhas antigas e comece a investir energia construindo novos caminhos. Se o GPS da vida estivesse falando com você neste momento, ele diria “fim da viagem” ou apenas “recalculando a rota”? Créditos: Arthur Luis #reflexão #recomeço #propósito #vida #evolução

About