@terapeuta_simao: Colocar limites é desafiante, mas vale a pena! #saudemental #psicologia #desenvolvimentopessoal

TerapeutaSimão
TerapeutaSimão
Open In TikTok:
Region: PT
Tuesday 23 June 2026 08:44:06 GMT
263819
16199
59
2284

Music

Download

Comments

marlenegomessss
marlene ᡣ𐭩 :
Aconteceu comigo. Apartir do momento em que eu mostrei pensar por mim mesma e não ficar submissa às opiniões delas, afastaram se de mim porque ja não me podiam controlar mais. Tentaram me manipular para eu me render, usando o meu medo de ficar sozinha, não conseguiram, porque eu prefiro estar sozinha do que me anular por causa de amizades. Pessoas melhores vão aparecer
2026-06-23 11:53:35
103
edilene__cardoso
edy ✨ :
Às vezes pensamos que estamos a perder pessoas, quando na verdade estamos a perder apenas o controlo que elas tinham sobre nós. Nem toda a distância é rejeição; muitas vezes é consequência de começarmos a dizer "não", de colocarmos limites e de nos respeitarmos. Quem só gosta de nós quando somos submissos nunca gostou realmente de nós, gostou da influência que tinha sobre a nossa vida. No fim, vale muito mais uma solidão em paz do que uma companhia que nos obriga a abandonar a nossa essência.
2026-06-24 20:57:44
14
ilauraa.34
|aura 🎀 :
E ninguém olhou o que fez antes mas olhou a mudança de atitude
2026-06-23 11:16:03
15
estouavertudo
Always on😎 :
Estes dias meti uma colega de longa data na linha,até ganhei anos de vida. A inveja e a imitação encheram me as medidas.
2026-06-23 12:33:02
23
drica8150
Drica8150 :
Eu coloquei limites a uns familiares próximos após ter o meu filho..mas imaginem algo bueeee basico e deixaram me de falar 💀
2026-06-26 01:09:05
1
y.ylka
YLKA :
É grande a resistência do sistema
2026-06-25 17:20:51
3
monica.beja4
Fênix Por Dentro :
verdade aconteceu comigo quando eu comecei a minha transformação ❤️
2026-06-23 13:04:27
9
isabellesoleil7
Isabelle :
Muito obrigada
2026-06-25 10:32:20
1
sharubia78
sharubia :
100% isto, desde há uns anos saiu muita gente da minha vida e tem sido uma limpeza muito bem vinda. Só fica quem merece e nos traz paz, o resto foi livramento (tanto faz família, amigos ou relações afectivas).
2026-06-23 09:15:03
9
kaylacosta114
Kayla safira :
verdade..
2026-06-23 16:09:33
2
mirobinza
mirobinza :
concordo plenamente contigo
2026-06-23 18:24:03
2
filipinas98
Adria :
É verdade
2026-06-23 21:04:19
1
rafaelrafacorreia0
Melita correia protegida 🙏 :
verdade msm
2026-06-24 09:05:11
1
joaozupa
Joaozupa :
Falou tudo , hoje me dizem não tenho amigos , é o melhor mas tenho Deus e a minha família 😏
2026-06-23 11:25:20
4
filomena.leal4
Filomena Leal :
verdade
2026-06-23 16:51:57
1
vaniamoreno371
Norway with Vânia🇵🇹🇳🇴 :
certíssimo 🙏
2026-06-23 12:41:23
1
onlyme710802
L🫟U :
Tá tudo dito 👌🏻
2026-06-23 10:16:13
2
joanamoita1
Joana Moita :
Sem dúvida
2026-06-23 11:23:19
1
anasofiaferreira45
Ana Sofia🍀💫Sofy SLB ❤🤍🦅 :
Só fica na nossa vida quem realmente gosta de nós de verdade . Até hoje quem ficou para trás foi um livramento 👌
2026-06-23 14:25:24
3
hugogruaz
Hugo :
Pura verdade! Se os outros te estendem uma mão e já põe a outra junta para cobrar favores não é amizade e sim interesse
2026-06-26 00:43:36
0
user1154456520832
José Dembi :
Ganhaste um seguidor😍
2026-06-25 21:28:21
0
user1154456520832
José Dembi :
Me identifiquei logo🙏 És bué necessário 👏👏 Boa, achei o conteudo interessante.
2026-06-25 21:27:53
0
clean.family.digi
Clean family Digital :
muito bom mesmo.
2026-06-25 22:14:55
0
user9337377431062
user9337377431062 :
Obrigada 🙏
2026-06-23 11:09:25
0
To see more videos from user @terapeuta_simao, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About