eu so faço cardio e dieta,perdi quase 7 kg 4 desses
2026-06-23 20:56:33
0
Loira ♡ :
Oremos por nozes 🥹
2026-06-23 22:30:56
0
Priscylla Pri :
eu estou triste pois perdi 10 kg e agr nao perco mais ,tenho sentido fome, mesmo equilibrado o que como e quantidade nada muda😳
2026-06-23 20:38:45
1
Eduarda Victor :
Oremos
2026-06-23 20:34:50
0
Mile 🎀 :
Eu to tentando bater a meta proteica, não faço exercício ainda mas não bebo álcool. ✨
2026-06-23 21:52:57
1
Patricia Gomes :
oremos
2026-06-23 20:08:51
0
BarbosaBxd :
Só faltou falar meu nome kkkkkkk
2026-06-23 23:57:52
0
Jessica santos :
doutor estou sentindo uma dor no lado esquerdo da barriga da cintura pra baixo , sera que e gases ou algo mas serio😳
2026-06-24 02:14:26
0
marreleco :
Ai oremos doutor 🙏🥰
2026-06-23 21:55:24
0
vall🥰💭 :
Amoooo suas informações 🥰
2026-06-23 19:39:05
0
Polly. :
Tomei uma cervejinha. Porém sempre vou à academia e estou tomando wey.
2026-06-23 22:29:24
0
Angela Barros :
Aí oremos doutor adoro vc mas tô na merda kkkkk e o pior sei disso essas três coisas são meu pior e sei disso
2026-06-23 22:03:16
0
Daniele Debona :
Oremos kkkk to numa vontade doida de beber kk
2026-06-23 19:42:13
0
Rosângela :
Oremos por nós Dr 😂😂😂
2026-06-23 19:38:54
0
Cris :
😂😂😂
2026-06-24 17:53:58
0
vanessa16 :
🥰🥰🥰
2026-06-23 19:41:24
0
Fatima Montozo :
😁😁😁
2026-06-24 17:06:33
0
Marieli :
ah doutor,bebo água,alimentação quase q normal,não é todas as refeições q consigo comer tudo q preciso(mas tento bater meta proteica)
E só exercícios aeróbicos
nao tenho acompanhamento médico,(acho q maioria nao tem né)
mas iniciei hom lipolles 16/04 hj 23/06
de 106 para 91 e perdendo...e me sinto ótima
preciso emagrecer mais 16 até outubro
para fazer abdômemplastia..
oremos por nozes
2026-06-24 02:38:46
0
To see more videos from user @stevan.stabelin.ss, please go to the Tikwm
homepage.