sbr é minha parte favorita e jojo é meu anime favorito, mas nunca vai ser mais bem escrito que re zero e nenhum prota de jojo é melhor que o subaru
2026-06-24 15:56:59
14
Giorno Giovana :
Re zero é só mais um anime genérico que deu sorte de ficar famoso
2026-06-25 04:50:23
31
:
amo jojo, mas rezero e melhor
2026-06-24 23:50:37
29
Rafael Mendes :
só essa parte mesmo pra salvar jojo,pq pensa num anime entediante mds.
A galera superestima pra crlh esse anime mediocre e o unico argumento pra falarem que ele é bom é pq os traços são diferentes e que ganhou no museu,sendo q essa benção tem um zilhão de furo de roteiro😂
2026-06-23 19:00:06
4
𝕵𝖆𝖉𝖘𝖔𝖒𝕾🜏 🥋 :
meu amigo assistiu rezero inteiro só pra xinga meu amigo que gostava e pediu pra min assistir também não consegui passa do 4° episódio
2026-06-24 13:32:44
5
rato d'makise🚬 :
Melhor escrita errou muito feio mn
2026-06-25 01:24:51
5
𝐋𝐄𝐊 :
rezero 10/10,jjba 9,7/10
2026-06-25 20:06:21
4
mista :
adivinha quem ta no museu que tem a monalisa, nao é re zero😂😂
2026-06-23 13:01:25
1
Capyneuson :
re zero>jjba (todas as partes) em escrita btw
2026-06-26 17:03:29
3
Fefuglel :
Onde q sbr tem uma história e prota melhor q Re0?😂
Subaru e papo de melhor personagem já escrito
2026-06-26 03:17:35
0
Heitor.09 :
jojo é bom, só q vcs elevam o nível do anime como se fosse o melhor anime q já existiu na face da terra
2026-06-26 21:40:47
0
Miguel :
Jojo pode ser melhor mas não é muita coisa,
so ganha em arte e designer e prota e antagonistas de resto re zero leva
2026-06-23 13:14:26
0
Takeshi edições :
Só esse aqui já sola a escrita de re zero inteiro kkkk (meu personagem favorito de berserk btw)
2026-06-27 17:12:03
4
𝑇 𝐻 𝑅 𝑋 :
Tenho dúvidas se esse mano viu Re:Zero e Steel Ball Run
2026-06-25 15:39:31
2
Samuca winters :
jojo tem zero escrita btw
2026-06-27 18:03:23
0
Диего. :
aceitem, a leitura de jojo é horrivel. É só luta o mangá inteiro.
2026-06-24 21:33:33
3
𝐗𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 ✞ ᶠᵇ :
nunca vi Jojo, então não posso falar nada, mas pra mim, re zero tem uma das melhores escritas, tem uma história muito boa, além de que o protagonista, o Subaru, representa muito bem um humano de verdade, e eu gosto desse tipo de anime, que o protagonista não começa forte, super fodastico, isso é muito genérico
2026-06-23 21:22:23
3
moon :
Jojo e o anime mas superestimando, acho que não seria exagero falar q e uns dos mais superestimados da ficção, até pq o obra ruim, não sei o que vcs viu nesse anime ai
2026-06-25 07:21:16
4
To see more videos from user @genesio290, please go to the Tikwm
homepage.