@genesio290: Aceitem que seu anime é moggado por jojo sbr 😂😂😂#fyp #jjba #anime #capcut #viral

Takeshi edições
Takeshi edições
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 12:20:43 GMT
14709
1581
590
207

Music

Download

Comments

srkzy7
sarkozy :
"melhor escrita"😭
2026-06-24 13:25:29
13
the_tarnished_fr
lobotomyenjoyer :
sbr é minha parte favorita e jojo é meu anime favorito, mas nunca vai ser mais bem escrito que re zero e nenhum prota de jojo é melhor que o subaru
2026-06-24 15:56:59
14
so_sigo_quem_e_gay0
Giorno Giovana :
Re zero é só mais um anime genérico que deu sorte de ficar famoso
2026-06-25 04:50:23
31
hk_young0
￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴ :
amo jojo, mas rezero e melhor
2026-06-24 23:50:37
29
rafael.mendes3000
Rafael Mendes :
só essa parte mesmo pra salvar jojo,pq pensa num anime entediante mds. A galera superestima pra crlh esse anime mediocre e o unico argumento pra falarem que ele é bom é pq os traços são diferentes e que ganhou no museu,sendo q essa benção tem um zilhão de furo de roteiro😂
2026-06-23 19:00:06
4
jadsoms100.raimun
𝕵𝖆𝖉𝖘𝖔𝖒𝕾🜏 🥋 :
meu amigo assistiu rezero inteiro só pra xinga meu amigo que gostava e pediu pra min assistir também não consegui passa do 4° episódio 🫩
2026-06-24 13:32:44
5
ratodzap
rato d'makise🚬 :
Melhor escrita errou muito feio mn
2026-06-25 01:24:51
5
retired.lek
𝐋𝐄𝐊 :
rezero 10/10,jjba 9,7/10
2026-06-25 20:06:21
4
arthur.young51
mista :
adivinha quem ta no museu que tem a monalisa, nao é re zero😂😂
2026-06-23 13:01:25
1
capyneuson
Capyneuson :
re zero>jjba (todas as partes) em escrita btw
2026-06-26 17:03:29
3
felipex290
Fefuglel :
Onde q sbr tem uma história e prota melhor q Re0?😂 Subaru e papo de melhor personagem já escrito
2026-06-26 03:17:35
0
heitor.577
Heitor.09 :
jojo é bom, só q vcs elevam o nível do anime como se fosse o melhor anime q já existiu na face da terra
2026-06-26 21:40:47
0
yaakov813
Miguel :
Jojo pode ser melhor mas não é muita coisa, so ganha em arte e designer e prota e antagonistas de resto re zero leva
2026-06-23 13:14:26
0
genesio290
Takeshi edições :
Só esse aqui já sola a escrita de re zero inteiro kkkk (meu personagem favorito de berserk btw)
2026-06-27 17:12:03
4
thrx_tmg
𝑇 𝐻 𝑅 𝑋 :
Tenho dúvidas se esse mano viu Re:Zero e Steel Ball Run
2026-06-25 15:39:31
2
samuel.sixel
Samuca winters :
jojo tem zero escrita btw
2026-06-27 18:03:23
0
diego.lixoso
Диего. :
aceitem, a leitura de jojo é horrivel. É só luta o mangá inteiro.
2026-06-24 21:33:33
3
knight_edits01
𝐗𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 ✞ ᶠᵇ :
nunca vi Jojo, então não posso falar nada, mas pra mim, re zero tem uma das melhores escritas, tem uma história muito boa, além de que o protagonista, o Subaru, representa muito bem um humano de verdade, e eu gosto desse tipo de anime, que o protagonista não começa forte, super fodastico, isso é muito genérico
2026-06-23 21:22:23
3
ramalhoda57
moon :
Jojo e o anime mas superestimando, acho que não seria exagero falar q e uns dos mais superestimados da ficção, até pq o obra ruim, não sei o que vcs viu nesse anime ai
2026-06-25 07:21:16
4
To see more videos from user @genesio290, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About