valeu meu grande amigo tamos junto tô sempre veno seus vídeos moro em Roraima município de bom fim votei no Lula e vou votar de novo 2026 vou votar de novo
2026-06-23 19:17:28
0
aparecidabatista119 :
falou bonito meu amigo Deus te abençoe a verdade sempre aparece