Up normal da pau em t-Cross, q3, polo nivus, golf imagina o tsi que anda lado a lado do jetta
2026-06-24 13:35:17
51
IGOR 🇻🇦 :
se for o up tsi, ele tem toda a razão
2026-06-24 21:36:48
0
reinaldo_s7 :
Up nem carro é kkk
2026-06-24 23:08:56
48
kaio_artthur :
Cara ass, é uma briga de gigantes literalmente pq o up é levinho kkk
2026-06-24 18:06:22
11
Marcos antonio Silveira :
Nem o gti aguenta
2026-06-25 21:41:22
1
Samu_jonas_ofc_ :
Tenho um golf tsi 2017,up nao vai nao,os dois original
2026-06-25 20:02:44
1
tmsantos731 :
kkkkkk
2026-06-26 00:13:40
0
matheus_ant16 :
essa coisa de up andar mais é muita coisa de quem só dirige dentro da cidade, andar mais pra mim é o carro colar o ponteiro e o outro ficar pra trás, não de semáforo a semáforo
2026-06-25 19:43:37
0
fé_pravencer7 :
Falou nada de mais, não sabia que o carro era seu
2026-06-24 03:30:44
4
Zuuuk_YTB :
Quando vc é “relevante “ e já tem algo e não precisa provar nada , a atitude mais madura é concordar e ignorar ! “Achismo “
2026-06-23 23:57:55
8
bruno... :
certeza chefe?
2026-06-23 20:40:51
8
Guilherme :
Tb
2026-06-25 01:28:04
0
diegogarcia1153 :
É meu guri gti tem que tá bem acertado dependendo do up sei não eim kkkk
2026-06-24 00:57:43
6
Murilopinheiro9 :
A depender do up….
2026-06-25 00:56:01
3
originalleste :
kkkkkkkkk
2026-06-25 09:40:09
0
thithi neymar10 :
kkkk eu se fosse eu ia rir muito kkk
2026-06-23 23:25:44
4
kauan :
qual e musica?
2026-06-25 00:27:34
0
🥷🏻 :
Já andei em um up e o bagui anda muito também hein 😂
2026-06-23 23:59:08
0
Bugado :
Up stage 3
2026-06-24 02:28:10
0
Mprotegd :
Mesmo se fosse TSI dava pau no up😅
2026-06-23 21:26:03
4
To see more videos from user @achadinhosdoadri244, please go to the Tikwm
homepage.