@uoowtv: 🤣 Romário viralizou ao ser flagrado com expressão séria enquanto Vini Jr. comemorava um gol. A cena virou meme e dividiu a internet.Foi só concentração ou a web exagerou? 👀 #Romário #ViniJr #Futebol
a frase que ecoa na cabeça do Romario: "não fez mais que sua obrigação"
2026-06-24 23:30:41
994
Chagas :
ele o tempo todo
2026-06-25 00:24:53
1000
lua_geminiana :
Ele pensando :Na minha época tinha feito 6
2026-06-25 01:19:48
358
naotenhocep :
O Romário sabe o que todos nós já sabemos 😅😂
2026-06-24 23:10:05
246
diegoramos6841 :
Brincadeiras a parte, eu entendi essa expressão dele, está dizendo: "Não comemora muito cedo não, porque a copa só começa de verdade quando chega no mata-mata".
2026-06-23 23:48:07
107
Padre Cláudio :
O Romário foi um bom jogador... "Foi". Mas a arrogância nunca é a melhor conselheira. 🤣😂
2026-06-25 00:51:54
60
fabiana__fabs :
Minha mãe quando recebia meu boletim e dizia com essa cara: Não fez mais que a sua obrigação 🤣
2026-06-23 20:45:15
160
. :
Até agora o Brasil só pegou time mais fraco,só quero ver quando pegar os times bem conceituados.
2026-06-25 00:24:30
6
Ivanpereira :
Romário foi o melhor sem dúvidas
2026-06-25 02:00:13
11
Mod🦂 NonSupporterBlocker :
Ele deve saber que o Vini não tem um gol bonito, só gols fáceis, ele fica só no gol adversário esperando uma oportunidade de gol fácil
2026-06-25 00:28:51
16
constante :
a inveja abta no Romário 😂😂😂😂
2026-06-25 02:07:36
5
Paty Paty :
Tipo: tá comemorando gol feito na sorte? poha!
2026-06-24 23:54:37
15
Andressa Sousa :
olhar de "não está fazendo mais que sua obrigação e ainda está fazendo pouco... melhore"
2026-06-25 00:50:35
9
Angela :
kem viveu viveu agora e só lamentar
2026-06-24 23:18:31
9
Vinicius Trovão :
Romário: comemorar no fácil é fácil difícil vai ser comemorar no difícil 😂
2026-06-25 00:14:21
6
Mozart :
o Romário ta ligado 😂😂😂
2026-06-23 16:14:59
20
dog :
ganhou mais não me convenceu 😂😂
2026-06-23 20:51:36
9
Cau💗 :
E sério que estão criticando o gol do vini? Plmds né
2026-06-25 01:01:56
6
Felipe Tenório :
é uma placa de publicidade 😂 a expressão normal dele
2026-06-23 16:24:25
12
ivo :
Quem entende de futebol sab o que está passando na cabeça do Romário !!
2026-06-24 13:12:49
38
tatyalice91 :
tipo depois que vc sabe da verdade e liberto não se emociona mais
2026-06-25 00:44:25
7
. :
inveja.
2026-06-25 02:53:02
0
Elio santos :
aonde é o senado do Brasil mesmo
2026-06-25 00:55:36
1
Pierry :
Romário era ruim, em 1994 fez apenas 5 gols em toda Copa e amarelou na final, nossa sorte foi o Taffarel
2026-06-25 03:10:03
4
To see more videos from user @uoowtv, please go to the Tikwm
homepage.