@sindiconet: SOS Assembleia #3 Assembleia não é só sobre pautas, números e votações. É sobre pessoas. Por que quem decide não é o condomínio. São as pessoas que nele vivem. Com suas emoções, medos, percepções e experiências. Quem entende comportamento humano consegue conduzir decisões com muito mais clareza, conexão e resultado. 🙏🏻