Carla Belchior :
Se oferecermos amor, empatia, gratidão e mil coisas mais...nunca vamos poder pedir ou esperar o mesmo...gostaríamos que fosse recíproco sim...eu já esperei isso mil vezes, mas com a experiência da vida descobri e entendi que cada um só dá o que é capacitado para dar...nem todos são iguais...as vezes, nem é por maldade, mas sim por falta de entendimento, por maldade mesmo, por orgulho, por ingratidão, ou simplesmente por não saber se expressar ou por vergonha de falar sobre sentimentos. Enfim...cada um de nós é único, e só façamos nosso melhor sempre e que se possível possamos ajudar nosso próximo sempre. E que antes de julgar que a gente, pessoas esclarecidas, sempre pense o seguinte antes de julgar: E se fosse comigo? Talvez esse meu texto nao não fale muito sobre a postagem, mas que a reciprocidade sempre fale mais alto e que aprendamos a nos colocar sempre no lugar do outro. No momento em que fizermos isso, talvez seja mais fácil entender muitas coisas que pra nós as vezes possa parecer injustificável ou sem explicação. Obrigado a todos os que leram e talvez entendam meu pensamento. Deus abençoe todos vcs.
2026-06-26 09:21:49