e fácil ? já faz 20 anos que os caras tão tentando isso
2026-06-24 05:09:26
21
Joshua :
Se marcar no pé não faz nada
2026-06-23 17:34:43
2
Carlos Martins :
só faltou a verdade irmão Messi é incomparável ☝️👏👏👏👏
2026-06-23 22:40:14
7
DALE CORTE :
FORAM FAZER ISSO COM O MARADONA E NO FINAL O BRASIL FOI DESCLASSIFICADO.
2026-06-23 19:55:58
2
crhiszchoviak :
que onda é está rapaz só faz gols porque ninguém marca ele mais como antes
2026-06-23 22:52:04
0
Fabiano Viana :
esse cara chamando
Messi merece uma estatula lá na Argentina ele é o melhor jogador do mundo Messi
2026-06-24 02:00:18
4
Yagordf :
Não adianta kkkkkkkk
Tds Já falaram q os Treinadores Colocam 2 3 pra Marca na época do Barça e Nd
2026-06-24 09:27:39
1
Xx2_marcos_2xx :
até parece q quando n vão marca 3 4 5 cara mas n consegui pegar a bola kk Messi faz parece fácil
2026-06-23 22:24:35
3
🅰️raujo_7 :
Ele é o ponto futuro da bola
2026-06-23 22:39:02
2
Bruno Roça Pereira :
Ninguém consegue marcar o Messi ele é imparável
2026-06-23 21:31:05
2
João Batista Ferreira :
não não existe quem marca Messi não
2026-06-23 23:01:19
1
ENCONTRO DE PAREDÕES :
Simeone colocava 3 pra marcar, ele sempre passava .
2026-06-23 23:00:13
2
Jonatas Santos Vi145 :
É muito fácil mesmo?; Então vai marcar
2026-06-23 20:31:51
1
user283261350378 :
e agora como que um marcador consegue achar esse homem
2026-06-23 21:55:39
1
Caue_ :
e muito bom ver esse cara jogar parece que ele está no mundo da lua aí do nada o cara pega a bola clarea o jogo ou coloca um companheiro na cara do gol, um verdadeiro gênio extraterrestre 👽
2026-06-24 01:18:37
1
Daniel Costa3352 :
o negócio é marcar ele, Messi é um gênio
2026-06-23 21:51:45
1
@geovane568 :
ele está sempre observando os espaços, depois que ele domina já era o ideal seria não deixar o passe chegar nele,mas no começo da carreira ele ia buscar a bola e começa as jogadas,um gênio craque ele nunca deixou de ser o melhor jogador do mundo
2026-06-24 14:51:11
0
williamrodrigue3306 :
falou o melhor zagueiro da história aí
2026-06-23 18:35:34
0
Eduardo Carlos Santos :
quem dá seleção... se colocar cinco não marca ainda kkkk
2026-06-24 17:37:47
0
Tiago Lo Scudo :
perfeito 👏👏👏👏
2026-06-24 16:56:30
0
jordam :
Melhor do mundo
2026-06-24 16:59:06
0
Rubens Jorge Sousa :
Messi é o melhor de todos os tempos.
2026-06-24 16:05:34
1
Rafael castro :
Messi um gênio 👏
2026-06-24 15:17:07
0
user4106165872244 :
Eu acredito que se marcar no pé eu aposto que esse jogador aye 20min Terá cartao vermelho
2026-06-24 15:12:44
0
Drope :
bobagem
2026-06-23 19:02:36
0
To see more videos from user @futreact01, please go to the Tikwm
homepage.