@oglaysonaraujo: O BRASIL NÃO VALORIZA NEYMAR, O MUNDO VALORIZA Aos 12 anos, jogador alemão escreveu uma carta para si mesmo no futuro. No meio dos sonhos e objetivos, uma revelação chamou atenção: a admiração por Neymar. Anos depois, aquele garoto se tornou um dos principais jogadores da Alemanha e uma das estrelas da nova geração do futebol mundial. Enquanto Lula zomba, faz piada, o jovem do outro lado demonstra o tamanho da inspiração que Neymar representa para sua geração. Tem gente que tenta diminuir Neymar. Mas a verdade é que ele inspirou uma geração inteira de jogadores ao redor do mundo. Essa carta mostra algo que vai além de estatísticas, títulos ou preferências políticas: o impacto que um grande atleta pode ter na vida de milhões de jovens. Você precisa ver isso. Assista até o final. #Neymar #FlorianWirtz #Futebol #SelecaoBrasileira #CapCut
Glayson Araujo
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 15:16:23 GMT
Music
Download
Comments
kaka :
a verdade e q esperarmos tanto do Neymar q acabamos criticando, mais quando o cara mostra o q sabe aí e só alegria
2026-06-26 15:59:13
65
Matheus Silva :
Nós criticamos o Neymar por que os sabemos que ele pode muito mais do que isso ele pode entregar o mais alto nível do futebol ele tem talento pra ser o 01
2026-06-28 02:43:18
1
Dieguito 💙❤️ :
Legado>>>>>>>Balón de oro
2026-06-26 11:48:55
27
ttheusvz🌱 :
nunca vai ser
2026-06-27 17:17:18
1
Sueli Lopes dos S. Silva 🇧🇷 :
que história linda
2026-06-25 04:27:20
9
th🥈 :
2026-06-26 17:22:20
0
fofão :
cara o brasileiro de vdd ama o Ney ,sou palmeirense mais sou muito mais muito fã do Ney,o Ney pula barreiras.
2026-06-24 13:19:08
42
Messias Nery :
diminuir Lula falou q ele não tava jogando ele mentiu?
2026-06-26 00:46:09
1
Salles :
Brasil eliminado pelo JAPÃO....
2026-06-26 15:17:45
0
Cosme :
Cadê os contra do Ney?
2026-06-25 19:38:49
3
matheushenrique16512 @ :
o Neymar só e odiado no Brasil isso e fato MN . e principalmente na internet. mas fora daqui ele e inspiração pra muitos em questão de futebol.
2026-06-28 00:52:59
0
Paulo Henrique de Novais :
vai fala ok lula falando......meu deus lula tem moral de fala ok .....
2026-06-25 11:15:36
2
Ramon do nascimento Tomaz :
quero ver o Brasil pegando na Holanda tu vai ver se ele vai passar por aquele zagueiro lá do Liverpool
2026-06-26 07:46:26
0
Maria Clara Araújo :
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-23 17:43:47
1
patty :
🥺🥺
2026-06-26 18:55:44
0
Julio_Ferbranes :
😂😂😂
2026-06-24 00:54:14
0
MP Supermercado :
👏👏👏
2026-06-24 01:10:13
0
uGAMA :
🥺
2026-06-26 14:14:11
0
To see more videos from user @oglaysonaraujo, please go to the Tikwm
homepage.