@odavyjones: O MAIOR ABSURDO DO FIFA! #ps5 #fc25 #fifa #fifamobile #fcmobile #playstation #fc26

Davy Jones
Davy Jones
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 20:50:00 GMT
132823
15031
271
172

Music

Download

Comments

victur.kkk
Victor :
Só jogo fifa pelo modo carreira e pela lógica teria que ser de graça mesmo
2026-06-23 21:51:45
552
walyssonpr
WalyssonPr :
só otário paga pra jogar FIFA todo ano
2026-06-23 20:53:37
179
user.1602837
user.1602 :
Comprei na promoção de 59,90 graças a Deus
2026-06-24 02:50:01
5
locometadelfc
𝙇𝙤 𝘾𝙤𝙢𝙚𝙩𝙖 ⚜️ :
Fiquei impressionado meu amigo pagou o FC 26 por 60 na loja da Nintendo
2026-06-24 04:49:46
1
gabrielregixx
Gabriel メ’𝘰 :
já paguei 300 reais em FIFA e agora o 26 comprei por 25 kkkkkkkkk eles literalmente te fazem de otário
2026-06-24 02:19:03
18
jorrineiserra
jorrineiserra :
Alguém me explicar qual a graça do GTA 6 ??
2026-06-23 22:32:30
4
joao_arthur10
Ramos :
De quem é o dinheiro msm?
2026-06-24 00:43:19
2
gamefox001
jota :
eu jogo pés 2018 ainda, muito melhor que FIFA
2026-06-23 22:25:24
15
teed_001
Teed_01 :
A jogabilidade do efootball está muito acima do fifa
2026-06-24 03:24:17
2
tiagoalexandre77
TiagoMarinho :
peguei por 24 esse mes 🤣 pago 300 conto nem fudendo
2026-06-24 04:32:38
3
daviluccabaura
DAVI :
Na verdade,o fifa deveria ter uma atualização a cada ano. Tipo,do 26 vai pro 27 e do 27 pro 28
2026-06-23 23:49:18
8
juliocess2
julio cess 021 :
o pes de antigamente era bem melhor
2026-06-24 00:31:48
3
06.bsktt
Kauan Henrrique :
unico fifa que comprei foi o 26, comprei por 25 reais na steam a uns dias atrás kskskssk
2026-06-24 02:04:42
2
pelegrini_11
Matheus Pelegrini :
Peguei o 26 hj por 9,40 no xbox
2026-06-24 03:20:21
0
leo6300_
Leo :
paguei 20 conto na steam
2026-06-24 00:15:42
0
user33608617820141
Gabriel :
A EA espreme até a última gota de dinheiro que pode. Pior são as pessoas que pagam, eu já desisti faz tempo.
2026-06-24 02:02:25
3
morp.m4a
￴ ￴ ￴￴￴￴ ￴￴￴￴ ￴￴ ￴ :
ea é muito mercenária mano, já ganha muito com o tanto de pessoal que compra o fifa todo ano e ganha MAIS ainda com quem joga ultimate team, e bota "mais" nisso
2026-06-24 01:09:45
2
notiszim
crldozzim :
Oq faz o fifa render ainda é mais o moddo carreira q as pessoas ficam horas,elencos atualizados,logos,se a konami investir nisso ou outro jogo de futebol com um preço mais acessivel q tenha ligas alternativas acaba o fifa
2026-06-23 22:21:39
1
gab.spfc1930
Gabriel Oliveira :
fifa é uma bosta. além de ter dribles e lances de gol impossiveis, os boneco consegue fazer gol de qualquer lugar fora da area e o chute ainda sai forte kkkk
2026-06-24 00:46:44
0
marques_lima
Márcio 🤙🏻 :
essa merda só deveria ter atualizações e pronto, evolução de um ano pra outro simplesmente não existe
2026-06-24 01:12:15
0
maykoncd
Maykon Lobato :
Paguei 25$ na steam me arrependi kk
2026-06-24 00:38:01
0
felipecosta.nc
Felipe Costa :
Só jogo a versão mobile
2026-06-24 01:37:33
0
To see more videos from user @odavyjones, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About