@sandrinhaoliveirakitty: "Quando Te Vi" é um clássico da MPB interpretado por Beto Guedes e lançado no álbum Viagem das Mãos em 1984. A canção é uma versão em português escrita por Ronaldo Bastos para a música norte-americana "Till There Was You", criada por Meredith Willson em 1957 para o musical da Broadway The Music Man e mundialmente eternizada pelos Beatles em 1963. Beto Guedes aceitou gravar a canção porque é um fã assumido dos Beatles. Na adolescência, em Belo Horizonte, ele chegou a ter uma banda de covers do quarteto de Liverpool junto com os irmãos Borges (Lô, Márcio e Yé). Gravar essa música foi uma forma sutil de homenagear suas maiores referências internacionais.