Agora é só abrir um mini mercado com padaria 24h 😁
2026-06-24 21:56:48
17697
Moisés cara palida :
montava uma casa de burlesca kkkkk
2026-06-23 23:23:19
1369
Alex Azevedo Fotografias :
Ganhou um ponto comercial, o que colocar aí vai vender
2026-06-24 21:10:44
7677
LSBR :
Uma Construtora comprou toda a quadra em torno da casa da minha vó, como a maioria dos terrenos era área verde e pagou baixo em todos, a casa da minha vó era uma das únicas escriturada, avaliada em 350 mil, a construtora queria da 100, não teve acordo, como cada apartamento que iam construir seria vendido a 800 mil, meus tios pediram um apartamento, mas a construtora não quis, até hoje não saiu a obra pois a casa da minha vó fica justo onde será o pórtico de entrada
2026-06-25 15:34:34
1562
Matheus Nunes :
Agora oferece pro MC DONALDS
2026-06-25 00:43:41
760
braskarolla :
Quando esses aptos forem entregues, essa casa pode virar um mercadinho 24h com bastante variedade e utilidades. Vai ficar rico.
2026-06-25 13:27:16
731
Leandro Araujo :
O que aconteceu é que ele não é obrigado a vender 😂
2026-06-24 15:07:49
2359
andreisouza7773 :
Protegido de tempestade e vento forte
2026-06-24 18:05:31
590
Gustavo Fernandes :
Não vendeu por que não quis. Privacidade ele tem, total. A casa não tem nem piscina. Agora tem mais segurança usando a mão de obra e investimento dos condomínios vizinhos. Deve estar feliz da vida. Difícil deve ser morar nesses apartamentos, que pela quantidade de vagas de garagem, devem ser bem pequenos.
2026-06-24 15:35:13
469
Tarciano🇧🇷 :
lugar bom pra abrir uma casa das primas
2026-06-24 01:02:01
759
Ed Silva :
ótima localização para padaria
2026-06-24 17:53:42
3119
Edy Segunda :
uma casa cheia de memórias que os donos não quiseram se desfazer.
2026-06-25 01:20:39
124
almirferreira430 :
montar um boteco com música ao vivo e
as coisas se inverte
2026-06-23 22:55:52
143
SMILINGUIDO😍 :
eu sei oq aconteceu
2026-06-25 05:25:13
714
Elton Penha :
provavelmente a construtora quis comprar a preço de banana e o proprietário mais que certo não vendeu
2026-06-24 16:57:56
28
Sergio Valentim :
Proprietários dos imóveis acharam que os imóveis iriam valer uma fortuna pelos, a construtora não pagou e agora os imóveis não valem mais nada!!!
2026-06-23 23:11:55
16
Johnathan :
o dono da construtora paga 100 mil em uma garrafa de vinho, 300 mil para fazer o muro, mas não paga nenhum centavo a mais para comprar o terreno das casas, essa é a realidade
2026-06-25 00:30:30
47
Renascida :
Eu faria um ponto comercial, são muitas possibilidades! Com essa construção em volta só valorizou ainda mais
2026-06-24 19:48:12
9
zampieri :
Eu além de tudo, inauguraria uma casa noturna no local
2026-06-23 19:15:39
311
ReginaldoShop :
Ué, ele só não quis vender e pronto, ninguém é obrigado!
2026-06-25 01:08:48
39
Mayara :
claramente o dono não quis vender para a construtora, e fez bem, agora ele pode fazer um ponto comercial e valorizar ainda mais seu ponto!
2026-06-25 09:19:05
57
Michel Azeredo :
Abre um boteco com mercadinho - 8h às 22h - rodada em dobro das 19h às 22h e mete música alta !!! Instala no térreo um mercado autônomo 24h bem recheada…. VAI FATURAR
2026-06-25 13:18:36
39
shell_paty :
Up! Altas aventuras
Um senhorzinho se negou a vender a casinha dele
2026-06-25 16:11:36
16
Lucas Zioli :
Eu acho q o dono da casa acertou na mega sena, uma casa q não vale nada no meio de prédios, jaja ele vende o terreno por um preço absurdo e compra uma casa no condomínio
2026-06-24 18:49:39
12
To see more videos from user @nortoncorretor, please go to the Tikwm
homepage.