ta errado!! esta nas instruções do produto que o termostato deve fica TOTALMENTE dentro da agua. leiam o manual pra nao gastarem o dinheiro de vocês atoa.
2026-06-24 19:13:03
1
Marcelo :
imagina,vê a litragem do seu aquário porque tem vários tamanhos
2026-06-24 16:59:50
0
Marcelo :
não meu amigo assim ele queima
2026-06-24 16:13:54
0
Stefany De Souza Barrigossi :
😳😳😳
2026-06-24 17:20:30
0
To see more videos from user @pikachubarbeiro13, please go to the Tikwm
homepage.