Voluntários enquanto isso a FIFA recebe milhões.. 😂😂😂
2026-06-24 04:59:03
623
Beardgames :
ser voluntário de uma empresa que lucra bilhões é muito coisa de mané 🫠
2026-06-25 01:39:54
220
Rogério Lino :
a FIFA ganha bilhões, e não paga nem diária.
2026-06-24 01:51:42
263
carlos Santos..forró blindado. :
voluntário..rapaz o jogador ganhando milhões e o cara vai voluntário..
2026-06-24 09:24:51
81
Ane :
48 seleções..48 bandeiras heim 😮💨
2026-06-24 03:17:20
27
Nataxa669🖱🎮 :
nem todos são treinados pra carregar ela, teve um jogo que o cara caiu no meio lá e foi enrolado kkkk
2026-06-24 04:10:46
31
Joselma Aparecida :
Voluntários que absurdo FIFA 😳
2026-06-24 11:31:23
26
Willplay7⚽ :
Se tem 50/80 pessoas segurando cada bandeira, e tem 48 seleções, isso é um total de 3,8 mil pessoas, se a FIFA fosse pagar tipo 1 mil dólares pra cada, seria gasto um total de 3,8 milhões de dólares, por isso eles chamam voluntários
2026-06-24 12:53:22
7
Michele Lima :
Eu vi um video de uma influencer Brasileira que vive nos Estados Unidos que Ela dizia que a fifa não pagava ma todos os voluntarios ganhavam uma mochila com as vestimentas, tennis e algumas outras coisas Tudo da Adidas se EU não me engano...
2026-06-24 01:04:36
7
Ana Carvalho :
Eu fui voluntária na copa de 2014 e a experiência foi maravilhosa, você convive com pessoas de várias etnia, conversa com pessoas que falam em vários idiomas, ganha a roupa completa da adidas e comida e lanche, conhece todos os espaços do estádio com acesso livre, nem precisa receber por isso, é ainda fortalece seu currículo.
2026-06-25 12:23:42
9
Antony :
Gente, mas como essas bandeiras passam pela porta se a porte é bem menor que elas? É por cima do estádio?
2026-06-24 03:34:46
7
Rivaldo Martins :
Voluntários???
2026-06-24 10:55:22
8
Fer_Aura19 :
eu acho incrível essa parte quando são estendidas kkk ✨✨✨
2026-06-24 11:33:39
7
cleitonrael2🍬 :
a FIFA lucra bilhões e quem trabalha nos jogos é voluntário
2026-06-25 03:29:06
6
Alexandre Lourenço :
Eu fui ensinado que nenhuma bandeira deveria ser colocada no chao
2026-06-24 10:30:36
11
smaniotto_windbanners :
Minha empresa fabrica Bandeiras, qualquer tamanho.
Complementar o vídeo:
O tecido a largura é de 1,60m ou 1,80m, então cada 10 rolos da 16m, os rolos a indústria do tecido tem o comprimento que pedir, 50, 100m
2026-06-25 02:00:35
5
Walace Silva :
não consegue dar like no meu comentário
🚇 francszxs
Oxee, como vc fez isso???
2026-06-25 04:54:36
4
João Batista Biral :
show
2026-06-24 06:46:13
1
moura :
amei seu video
parabéns por sua atenção
2026-06-26 15:19:38
1
Arquitetura Tais Caroline :
Fiquei me perguntando várias vezes como costuraram, muito interessante
2026-06-24 10:29:23
1
Aline Soeiro :
Voluntários?????? 😐😐
2026-06-24 10:55:14
2
Miguelito Alves :
Isso é o mesmo sistema de fazer uma camiseta ou caneca , sublimação
2026-06-25 04:15:50
0
georgesouza268 :
3 motivos resistente e não rasga facilmente 😂😂😂
2026-06-25 05:19:22
1
Gabriel Laurindo :
VOLUNTÁRIOS?
COM A FIFA GANHANDO BILHÕES COM ESSA COPA?
Inadmissível!
2026-06-26 09:06:21
0
Mimi :
obrigada por mostrar gostei
2026-06-26 14:03:30
1
To see more videos from user @10classico123, please go to the Tikwm
homepage.