MANO TODO MUNDO ODIANDO: "RESPONDENDO RANTES " MAIS EU SENDO A ÚNICA QUE AMO ESSE TIPO DE VÍDEO AKAKAKAKAKAKAKAKAK
2026-06-24 23:12:42
457
:
O talento está no sangue, basta circular!Parabéns meu bem, começou do 0 e ficou lá. Fácil é criticar, o difícil é elogiar. Amiga não, desista! 💕
2026-06-25 12:07:23
16
{☆STAR☆} :
Para não, é legal.
2026-06-25 01:30:53
51
Thales Farias vieira :
ué mais ranters não são quem fala mal dele?
2026-06-24 02:27:04
1
ׂ ᩘ𝗰⵿𝗿ᩙ𝗶𝘀᳟⍰⃕ꫬᩚᩚ !🥥 ᩞᩧ꒱𖦹 :
quem gosta disso ;-;
2026-06-25 13:37:26
7
𝕱𝖑𝖆𝖛𝖎𝖘𝖔𝖓 :
para não, tem graça
2026-06-25 16:09:10
6
siriusblack :
eu gosto de quando faz o som "ENRIQUE"
2026-06-24 00:48:41
14
Juninho 👍😃👍 :
para mim:
1:jesus
2:minha mãe
3:minha esposa (não tenho mãe apenas esquece)
4:meus filhos (não tenho até pq tenho 12 anos ✌️😭)
2026-06-25 01:46:08
55
★kenma|𝗧𝗛̸𝗜͟𝗦 & 𝗧𝗛𝝙̶ׄ𝗧 :
2020: tente não rir
2026: tente rir
2026-06-25 13:37:55
14
🌵 :
quem gosta desse cara?
2026-06-23 22:05:44
8
✞𝕂𝕒𝕦𝕖_𝕫𝕩𝕣𝟟✞ :
Oi eu sou a fu!
-q fu?
-fumiga.
-a eu sou o ota!
-q ota?
-Otário que acreditou que alguém realmente gostava de mim… que acreditou nas palavras bonitas, nos “eu te amo, nunca vou te abandonar”, se apegou rápido demais e no fim percebeu que era só mais uma ilusão que eu mesmo criei… e mesmo sabendo disso, ainda fico tentando entender por que sempre espero demais de quem nunca me deu nada em troca, como se meu coração insistisse em acreditar que dessa vez seria diferente… mas no fim sou sempre eu, recolhendo os pedaços do que sobrou, tentando fingir que não doeu tanto quanto realmente doeu. E o pior é que, mesmo machucado, ainda carrego a mania de achar que um dia alguém vai ficar, quando, no fundo, já me acostumei a ser deixado para trás 😞
2026-06-23 18:57:37
15
Nick :
mn, só eu q ADORO esse cara?
2026-06-23 20:34:31
35
🥀࿐† 𝓖𝖚𝖘†༄🥀 :
para não, é engraçado
2026-06-25 16:20:13
6
To see more videos from user @ovo_sigma, please go to the Tikwm
homepage.