kalebizta :
Eu gostaria de espalhar o evangelho e que repassem essa mensagem adiante
Senhor meu Deus, e bom Pai que estás no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupa limpa, ar no meu pulmão, todo o seu amor e perdão por mim e todos os meus irmãos, além de uma nova chance de recomeçar. Quer te pedir para abençoar cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que não me ignorou e até quem ignorou, cada irmão, abençoe eles meu Senhor e nunca deixe com que falte algo na vida deles.
Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, em nome de Jesus Cristo, que vive e reina para sempre, amém🙏
2026-06-24 21:37:55