motouber tem que andar com pelo menos 4 capacete de tamanho diferente pra gente escolher o melhor.
2026-06-24 07:21:27
6
Cristiane Mota Araújo :
por isso que eu tenho meu próprio capacete
2026-06-24 10:08:48
3
Borges :
história bem inventada e bem contada
2026-06-23 23:22:10
3
Toda Charmosa :
muito bem nos que trabalhamos com público e doze
2026-06-24 16:39:01
1
Tarcísio Alves :
parabéns vc e nota 10
2026-06-23 21:11:59
5
allansousa6203 :
Como eu sempre digo a rapadura é doce mais né mole não 😂😂😂😂 Um sol pra cada fio de cabelo kkkkk
2026-06-23 23:32:19
2
Thiago Terto :
já teve passageiro que pediu os 10 centavos do troco? kkkk
2026-06-24 00:22:33
3
Wânia lyyma :
Comprei o meu capacete por precaução para evitar pegar piolho, caspa ou medo de sentir odor forte, sou chata com isso.
2026-06-24 14:16:29
1
benonialvesdasilv :
tem cada uma viu vou te contar kkkkk compra um só pra vc
2026-06-24 08:52:51
1
ramilsonrodrigues8 :
Tem que ter muita paciência, Jesus!
2026-06-24 07:49:01
1
Victor Manoel :
kkkkkkk sou teresinense aqui é top demais
2026-06-23 23:36:46
2
romildomachado :
tá certo eu também sou moto Uber aqui em Teresina a msm coisa foi um rapaz disse que eu tinha que comprar um capacete grande porq o meu era pequeno so que o meu e tamanho 60 aí falei a msm coisa pra ele compre um pra vc.
2026-06-24 08:23:03
1
atila santos :
cada uma viu kkkk
2026-06-24 00:38:14
4
jairo :
nessa vida a gente escuta cada joia de passageiro kkkkk
2026-06-24 02:50:54
1
Denilson :
oi
2026-06-23 21:12:08
1
Vs :
é muita onda mesmo viu!!
2026-06-23 23:07:06
1
Yasminmendes🌈 :
parabéns!! seu trabalho são pra poucos👏👏
2026-06-24 00:28:50
4
🇯🇲 :
Mulher eu sei bem como é por isso desisti
2026-06-24 00:12:45
2
natalia :
vdd
2026-06-23 21:19:39
1
concita santos😈😈 :
nunca andei de moto Uber,mas espero que quando eu for em Teresina eu ande com vc😂😂😂😂😂😂😂.
2026-06-23 20:32:24
3
Gustavo Willian :
como tá as corridas hoje? terça feira
2026-06-23 18:54:28
2
sr_cardoso :
ta de parabéns amiga , linda🥰, parabéns pelo trabalho🥰
2026-06-24 18:06:09
1
izoletenascimento8 :
a qui vimos de tudo😂
2026-06-24 17:24:52
0
tinamarreiros2 :
Muitas vezes tem que muito exigência e não nem valoriza o valor de uma corrida
2026-06-23 17:28:22
3
To see more videos from user @gaudinoo, please go to the Tikwm
homepage.