@md.mohinuddin6217:

কষ্টে ভরা জীবন
কষ্টে ভরা জীবন
Open In TikTok:
Region: BD
Tuesday 23 June 2026 16:32:41 GMT
98
11
1
16

Music

Download

Comments

mdmahiuddin107
MoHiN🕷️ :
তুমি অনেক ভালো খেলছে
2026-06-23 16:35:31
0
To see more videos from user @md.mohinuddin6217, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

O Ato de Cantar Mesmo que os anos passem, até mesmo A distância nos separe, ficarão dentro de mim Os momentos que, felizes, nós passamos Quantas lutas enfrentamos A inveja e o que levantou enfim Com o Mestre, aprendemos ser valentes Vindo a guerra, de repente, jamais vamos recuar Pois, cingiu-nos de uma força onipotente Este Deus onisciente Certamente nós iremos triunfar Posso dizer: Ninguém é mais feliz que nós Foi um prazer cantar ouvindo a sua voz Quem cantar como cantamos vai sentir o que sentimos E, por isso, estamos juntos mesmo estando em outro lugar Eu sei que a saudade um dia vai me visitar Ou se a ilusão do mundo vir pra derrubar Perseguido ou desprezado, lembrarei que ao seu lado Eu descobri um dom Divino, o ato de cantar Seja humilde, nunca troque esta riqueza Não se esqueça que a beleza verdadeira é a interior Muito embora muitos não te compreendam O que Deus plantou em nós O mundo não pode entender Mesmo estando em qualquer outra cidade Levaremos à irmandade o que Deus nos ensinou Aumentando essa corrente excelente Mostrando a felicidade De cantar pra quem ainda não cantou Posso dizer: Ninguém é mais feliz que nós Foi um prazer cantar ouvindo a sua voz Quem cantar como cantamos vai sentir o que sentimos E, por isso, estamos juntos mesmo estando em outro lugar Eu sei que a saudade um dia vai me visitar Ou se a ilusão do mundo vir pra derrubar Perseguido ou desprezado, lembrarei que ao seu lado Eu descobri um dom Divino, o ato de cantar #oatodecantar #niguemémaisfelizquenos #cantar #vozesdairmandade #ccb #hinoavulso #gospel
O Ato de Cantar Mesmo que os anos passem, até mesmo A distância nos separe, ficarão dentro de mim Os momentos que, felizes, nós passamos Quantas lutas enfrentamos A inveja e o que levantou enfim Com o Mestre, aprendemos ser valentes Vindo a guerra, de repente, jamais vamos recuar Pois, cingiu-nos de uma força onipotente Este Deus onisciente Certamente nós iremos triunfar Posso dizer: Ninguém é mais feliz que nós Foi um prazer cantar ouvindo a sua voz Quem cantar como cantamos vai sentir o que sentimos E, por isso, estamos juntos mesmo estando em outro lugar Eu sei que a saudade um dia vai me visitar Ou se a ilusão do mundo vir pra derrubar Perseguido ou desprezado, lembrarei que ao seu lado Eu descobri um dom Divino, o ato de cantar Seja humilde, nunca troque esta riqueza Não se esqueça que a beleza verdadeira é a interior Muito embora muitos não te compreendam O que Deus plantou em nós O mundo não pode entender Mesmo estando em qualquer outra cidade Levaremos à irmandade o que Deus nos ensinou Aumentando essa corrente excelente Mostrando a felicidade De cantar pra quem ainda não cantou Posso dizer: Ninguém é mais feliz que nós Foi um prazer cantar ouvindo a sua voz Quem cantar como cantamos vai sentir o que sentimos E, por isso, estamos juntos mesmo estando em outro lugar Eu sei que a saudade um dia vai me visitar Ou se a ilusão do mundo vir pra derrubar Perseguido ou desprezado, lembrarei que ao seu lado Eu descobri um dom Divino, o ato de cantar #oatodecantar #niguemémaisfelizquenos #cantar #vozesdairmandade #ccb #hinoavulso #gospel

About