@joo_fans: ي عيون🌚❤ .. .. .. .. .. #تامر_حسني #tamerhosny #foryou #fypシ #viral @Tamer Hosny

Joo_hosny
Joo_hosny
Open In TikTok:
Region: EG
Tuesday 23 June 2026 16:41:47 GMT
34298
1491
15
609

Music

Download

Comments

miraa2167
Miraa🕊️ :
انا بيها بقيت مجنون ☺️❤️❤️❤️
2026-06-23 19:03:17
1
hsg7874
RTSAVM♤°☆ :
انابغير
2026-06-24 00:30:06
1
enokhaldy
enokhaldy :
Temo, this movie truly touched my heart. 🤍 I love simple and genuine people, and that's exactly what you are.❤️May God always protect you. 🌷
2026-06-23 21:08:20
2
mai629012
🌒memo🌒 :
الفيلم حلو جدا بس لما حضرتك عملت الفديو بقى في حته تانيه 🥰
2026-06-23 22:40:46
1
elmalka526
•حاجه تشرفك ان ♕رورو♕ تعرفك 😎 :
هههههههه
2026-06-23 22:07:59
0
infinxinfinx46
حموديignwowqo :
Jfbsjfbdngybdjybdidtjthejbttbrjtbtso
2026-06-23 17:02:41
1
are46817
🌸🎀محبه 🎀🤍𓆩🇰🇼❥⃝𓄂ᬼᬼ𓆪 :
🌹🌹
2026-06-24 05:38:51
1
moooosal7
Mooo Sal7💚 :
💜💜💜
2026-06-23 21:47:01
0
fanstamerhosny2
Romisaa :
❤️❤️❤️❤️
2026-06-24 07:45:23
0
t.trn6336
Čãt Trïn :
🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-23 17:26:36
0
.hany995
ۿـِۂــِٲﺂٖنـي ⇿ Hany 🤍🔥✌ :
💙💙💙
2026-06-23 17:27:15
0
user1507353117961
عيسي نميري :
🥰🥰🥰
2026-06-24 19:21:54
0
chouaib.lartiste
Chouaib العالمية :
🥰🥰🥰
2026-06-23 16:56:18
0
ahmed.mohammed94297
Ahmed Mohammed :
❤️❤️❤️
2026-06-24 19:23:07
0
hano6471
مجهول :
سمعت المسلسل ده والله الاسبوع ده هو كلن في حلم ودي عائيشه اسم المسلس قول عايز تامر حسني وهو في الحلم خطيررررر والله
2026-06-24 00:31:09
1
To see more videos from user @joo_fans, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

É incrível a minha capacidade de ser grosso, mau e ignorante, mas, no fundo, sou um ser frágil. Em momentos difíceis, só preciso de alguém ao meu lado para poder chorar sem dizer nada, apenas chorar. Lembro da escola: crises de ansiedade sempre foram “frescura” para mim, até eu ter uma. Obrigado, K-----, por segurar a minha mão e me passar confiança; era exatamente o que eu precisava naquele momento. O mais marcante é que, na minha vida, tive pessoas incríveis. Algumas permaneceram, outras seguiram caminhos diferentes, mas todas deixaram marcas em mim. No ensino médio, aprendi que amizade não é apenas sobre estar presente nos momentos felizes, mas também sobre encontrar forças para continuar quando tudo parece pesado. Eu não mudei apenas por mim; mudei por causa das pessoas que amei e que me ensinaram, cada uma à sua maneira o valor do carinho, da confiança e da companhia. Hoje, olhando para trás, sou grato por cada conversa, cada abraço, cada conselho e até mesmo pelas despedidas. Tudo isso me ajudou a me tornar quem sou. Tenho orgulho da pessoa que estou me tornando, mesmo sabendo que ainda tenho muito a aprender. A vida pode ser cruel às vezes. Ela leva pessoas, muda planos, cria distâncias e nos obriga a enfrentar dores que nunca imaginamos sentir. Mas, por mais difícil que seja o caminho, é preciso continuar seguindo em frente. Nem toda tempestade dura para sempre e a força que descobrimos em nós mesmos nos momentos mais difíceis costuma ser maior do que imaginávamos. No fim só me resta agradecer. Agradecer por quem fui, por quem sou e por todos que fizeram parte da minha história. Carrego cada lembrança comigo, e sigo firme, porque a vida não espera que estejamos prontos  ela apenas continua, e nós continuamos junto com ela.
É incrível a minha capacidade de ser grosso, mau e ignorante, mas, no fundo, sou um ser frágil. Em momentos difíceis, só preciso de alguém ao meu lado para poder chorar sem dizer nada, apenas chorar. Lembro da escola: crises de ansiedade sempre foram “frescura” para mim, até eu ter uma. Obrigado, K-----, por segurar a minha mão e me passar confiança; era exatamente o que eu precisava naquele momento. O mais marcante é que, na minha vida, tive pessoas incríveis. Algumas permaneceram, outras seguiram caminhos diferentes, mas todas deixaram marcas em mim. No ensino médio, aprendi que amizade não é apenas sobre estar presente nos momentos felizes, mas também sobre encontrar forças para continuar quando tudo parece pesado. Eu não mudei apenas por mim; mudei por causa das pessoas que amei e que me ensinaram, cada uma à sua maneira o valor do carinho, da confiança e da companhia. Hoje, olhando para trás, sou grato por cada conversa, cada abraço, cada conselho e até mesmo pelas despedidas. Tudo isso me ajudou a me tornar quem sou. Tenho orgulho da pessoa que estou me tornando, mesmo sabendo que ainda tenho muito a aprender. A vida pode ser cruel às vezes. Ela leva pessoas, muda planos, cria distâncias e nos obriga a enfrentar dores que nunca imaginamos sentir. Mas, por mais difícil que seja o caminho, é preciso continuar seguindo em frente. Nem toda tempestade dura para sempre e a força que descobrimos em nós mesmos nos momentos mais difíceis costuma ser maior do que imaginávamos. No fim só me resta agradecer. Agradecer por quem fui, por quem sou e por todos que fizeram parte da minha história. Carrego cada lembrança comigo, e sigo firme, porque a vida não espera que estejamos prontos ela apenas continua, e nós continuamos junto com ela.

About