em minha defesa, eu tenho franja porque ja riram da minha testa ai eu fiz franja e gosto da my melody porque ela eh rosa, minha cor favorita desde pequenininha
2026-06-23 18:48:08
24
|狗巻棘| °🍙🍣° :
eu sou realmente branca e não fico me amostrando;-;💔
2026-06-23 21:49:47
3
loh :
ue mas qual é o problema de gostar de coelhinhos?
2026-06-23 20:36:08
5
I love my boyfriend :
em minha defesa eu sempre gostei muito de sanrio e rosa desde pequena e eu só uso franja pq acho que ficou melhor de franja
2026-06-23 21:55:15
2
manutenção :
o povo não entendendo o que o vídeo quer dizer KAKAKAKAKAKA
2026-06-23 21:58:45
2
Nands | 𝕿S: VΛ͞N𝐈̸ƧH :
eu gosto da sanrio 💔
2026-06-23 20:40:41
3
user :
oi, vim me justificar, tenho franja pq sou testuda e gosto da Hello Kitty só pq eu tenho um body Splash dela super cheiroso, tchau.
2026-06-23 18:11:08
7
𝙎𝗍𝖺𝗋 ! ˙★ :
oxi, oque o primeiro tem a ver?
2026-06-23 20:42:30
1
Sula 💯 mita :
¿ eu gosto de coelhos e sanrio
2026-06-23 20:42:50
2
Gabi 🐻🩵 (𝐋izzie's 𝐖ife) :
pior q realmente tem gnt que vomitar de ciúmes
2026-06-23 18:05:50
5
🌸✟𝕚𝕣𝕠𝕙𝕒 ✞ 𝕛𝕖𝕤𝕦𝕤✟🌸 :
não entendi o do franjudinha
2026-06-23 18:11:26
2
lee ` chae 𖹭 :
uai e o que q tem ter franja e o primeiro?
2026-06-23 21:07:54
0
𝓐kira ˡᵈˢ :
Eu amo coelho, Sanrio e rosa, tá podendo? (só cumpro esses requisitos)
2026-06-23 21:16:27
0
❤︎ :
gosto de rosa
2026-06-23 23:57:50
0
𐙚 . 𝓑elybelissima . — ֹ ₊ :
amo coelhinhos,rosa e sanrio devo me preocupar?
2026-06-23 22:08:37
1
- hanna ! 😝 :
O 2° SIMM MDS
2026-06-23 21:39:11
0
ო𑄝ׁׅᥴᲩꪱ | não vai ver o enha⁷ :
o primeiro não tem nada dms, mas o resto...
2026-06-24 00:51:29
2
🐢១ ׅ 𝓐𝗻⃜𝖺 ׄ ❀ᩨᩬ᭪ :
ai sim,cada esquina tem uma
2026-06-23 22:32:18
1
݁ :
eu vômito de ciúmes pq me da ansiedade, cada corpo reage diferente a situações ué
2026-06-23 22:25:17
0
Karinna 🦢 :
gente eu também gosto de coelhos e rosa e sanrio, mas não quer dizer que se tem algo no vídeo que vcs gostam que foi pra vcs socorro
2026-06-23 22:21:38
1
To see more videos from user @wwwxvx.nl, please go to the Tikwm
homepage.