Tempo@ :
Eu não aceito falta de respeito, quando fui morar com ele eu disse...te amo, mas, na primeira falta de respeito eu vou embora. dois meses depois ele alterou a voz comigo por causa do telefone...no outro dia ele chegou em casa e eu não estava mais lá. Não dei uma segunda chance, fui parceira, amiga, tudo que eu gosto pra mim, eu fui pra ele. sou de muita paz, intensa no amor, não sofro de nem um tipo de ciúmes,mas, me valorizo e me respeito. deixei um bilhete dizendo " não ouse vir atrás de mim". descobri que ele era narcisista e como tal, não se deve dar a.segunda.chance. Estou sofrendo mas sei que vai passa, tenho filhos que estão ao meu lado. Detalhe...este foi meu segundo relacionamento, depois de um casamento maravilhoso de 35 anos, estava sozinha a 7 anos, conhecia esta pessoa a 3 anos, mas só de nós encontrar e passar alguns dias juntos, mas não tive dúvida, sai na mesma porta que entrei e com o mesmo orgulho de quem sou.
2026-06-24 21:00:56