@sigo.de.volta6596: Juroo foi assim msm #endrick #copadomundo #futebol #viral #fyp

Sigo de volta🌟🌟
Sigo de volta🌟🌟
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 17:26:34 GMT
943161
228000
532
10158

Music

Download

Comments

tudonossonadadells
_Mih💯 noção 😝🫶🏼✨ :
só descobri que era IA quando o Neymar correu
2026-06-24 13:09:10
41692
morangolindona
𓏲﹏𝗛𝗮𝗿𝘂﹏ ིྀ𓍯 :
só percebi que era IA pq o Neymar não caiu
2026-06-25 14:53:32
105
juju.e125
Juju💯 condições :
Nunca jogou absolutamente nada! se ficar fora da copa,não iria fazer a mínima falta, isso sou eu. Agora o endrick joga muito
2026-06-25 14:45:11
147
tina_nsli
╋━ :
só vi que era IA por que o Neymar ficou em pé
2026-06-25 06:03:55
384
sosohcoisadaa
ꚃ𑄙ᩖა𐐫ⴙ !! 💥 :
O coitado do Endrick fazendo protesto pra entrar no jogo 💔💔🕊
2026-06-23 19:00:03
2302
may.202_
𝑴𝒂𝒚 🫦 :
só depois do malabarismo que eu desacreditei
2026-06-24 16:50:13
4321
dian4_princy
Diana :
Não ironicamente, mas eu realmente acreditei 💔
2026-06-24 13:32:22
737
nayanecrislainyf
Nayane crislainy :
ele entra no campo faltando minutos pra o jogo acaba, mas vai pra cima com uma sede de gol
2026-06-25 00:24:08
49
.eadahyun
hᥱᥣ᥆ !| 𝗠⃟𝗢̷𝗡̸𝗦̶𝗧𝗜𝗘𝗭 :
O endrick nao para de farmar nem fora de campo
2026-06-24 15:59:47
58
123anacecilia1233
Cecília :
eu vi 3 vezes pra perceber que era ia
2026-06-25 03:18:52
40
lili1235791
Lili 🌷🪼🩷 :
eu vi que era IA quando o Neymar apareceu
2026-06-24 22:52:23
120
gaki73745
gaki737 :
gente é ia?
2026-06-25 02:33:35
18
ga.rafapeti
GARRAFINHA :
Como assim era ia 😭😭😭
2026-06-25 02:06:58
94
vick37487
💋 :
mas deveria ter colocado ele pô,esse Ancelotti 😅
2026-06-25 01:08:44
12
gisel.mega.alpha.omega
ᧁׁɑׁׅ֮ϐׁׅ | VAI VER O ÆSPA💗 :
neymar entrou pra dar pênalti pro time dele💔
2026-06-25 00:14:14
5489
zest_27.3
×|★~*Zest*~🎸🎧🍋|× :
gente plmds da claramente pra ver que é IA
2026-06-25 02:13:40
15
o_morinho
Mori :
colocaram o coitado faltando 10 min de jogo
2026-06-25 02:32:57
145
mimiyyaraujj
Mimi ⭐ :
eu só percebi que era ia quando ele fez o malabarismo kakakaka
2026-06-25 02:11:25
25
daffynne.julia
Daffynne Julia :
eu vim do futuro o jogo terminou em 3-0 Brasil 2 do viviboro e 1 do cunha Ney e Endrik entrou. Obrigada, de nada.
2026-06-25 00:19:46
22
claraml00
〽️ :
não é IA!! eu vi eu tava lá!
2026-06-25 00:31:20
9
To see more videos from user @sigo.de.volta6596, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About