levizinxv :
Infelizmente, o fim está próximo... Ele já não é mais o mesmo, e todos nós sabemos disso. Faz parte da vida, a idade chega para todos. Vamos apreciar os poucos momentos que restam, porque em breve serão apenas boas lembranças e uma grande saudade no peito.No final, a vida nos deixa esse sentimento: "A nostalgia é o pior sentimento de quem já foi muito feliz no passado." E, para mim, ser feliz no passado também significa lembrar de Cristiano Ronaldo no auge, fazendo gols e jogando demais.Eu sempre irei te amar, Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro. Obrigado por tudo, hoje e sempre. Você sempre estará em meu coração e no coração de milhões de pessoas.Muito obrigado por tanto. Você me deixou vários ensinamentos. Foi como um pai que eu não tive. Aprendi com você, mesmo à distância, a ser uma pessoa melhor, mais disciplinada e mais amorosa.Muitas pessoas dizem que você não é nada, mas para mim você é tudo. Você é minha inspiração, meu exemplo, meu ídolo. Para mim, você é único, não apenas como jogador, mas também como ser humano.Por isso sou tão apaixonado por você. Te amo demais. Meu sonho sempre foi receber um abraço seu. Sou seu fã desde 2012 e serei para sempre.Obrigado por tudo, Cristiano. ❤️⚽🥺🇵🇹🐐
2026-06-23 19:17:23