O objetivo de um relacionamento é ser considerado, respeitado e fazer a outra parte feliz da mesma forma.
Mas se vc escolher uma pessoa narcisista, ela não ira te respeitar, só pensa no próprio umbigo, fala o que quer e não pensa nas consequências. Se outro possui habilidades ou atributos irá diminuir-Los para se sentir melhor sempre atacará.
Fiz psicologia por um período para minha formação pessoal, mas serve para analisar quem está a minha volta hoje e sempre.
2026-06-24 12:50:04
4
Gerlane Oliveira :
vdd
2026-06-26 17:55:22
0
keniastraioto :
Exatamente
2026-06-26 16:40:37
0
Lindinalva Maciel :
meu namorado e desse jeito, misericórdia senhor
2026-06-25 21:40:54
0
RSANTOS :
meu esposo pede desculpas mais sempre me culpando
2026-06-26 15:10:27
0
Milastore :
Qual o nome desta psicóloga?
2026-06-25 23:07:42
0
Cacau :
verdade isso mesmo
2026-06-24 12:52:47
0
Antônia :
e vdd
2026-06-24 23:32:24
0
user9402560853490 :
tudo verdade.
2026-06-24 13:53:34
0
mile :
todo mundo tempo lado narcisista não existe não ter só existe ceder porq ama
2026-06-26 12:15:05
1
iolando Fonseca :
Existe o transtorno de personalidade pq não aceito que ninguém seja igual a mim.
Acho que ser diferente da outra pessoa é o que faz um mundo mais complexo.
E como seria se todos fôssemos iguais?
2026-06-26 21:14:09
0
Cleuza Correia Campos :
eu percebi .isto no meu marido .....aí eu fico mó ele ...só com ele claro.
..tá dando certo
2026-06-25 00:58:01
0
edileuzaalves :
😂😂😂
2026-06-25 08:34:42
0
Aline Herzig :
💞💞💞
2026-06-24 11:28:20
0
To see more videos from user @acabouojogodonarcisista, please go to the Tikwm
homepage.