Pragnarok :
Sentir (achismo) que a pessoa te esconde é diferente da pessoa realmente (fato) te esconder. Além disso, isso pode ser resolvido por meio de um diálogo entre ambas as partes; você pode pedir pra ele(a) republicar. Às vezes, é até melhor a pessoa não republicar coisas como: "aí, eu amo tanto ela", "nossa, ela é perfeita, sem ela eu não sou nada", "us". Se a pessoa realmente te ama, ela vai demonstrar isso naturalmente. Na minha opinião, você (hipoteticamente) querer que alguém republique coisas fofas pra mostrar pra você e pra todos que vocês namoram é mais uma necessidade de estar em um relacionamento, como se isso fosse algo essencial, do que uma preocupação genuína em saber se a pessoa realmente te ama. Isso faz parecer que, se ninguém vê que você namora, você é menos importante ou algo do tipo, sendo que isso não faz o menor sentido.✌️
2026-06-24 11:55:02