@julianapelusci: Sua doula estava operada há 4 dias nesse vídeo. Relevem mas peguem a informação que é importantíssima. #gravidez #gravida #gestante #maedeprimeiraviagem
Infelizmente nos pré Natal não explica isso... meu filho passou muito calor até me contarem que ele tem a mesma sensação térmica que eu
2026-06-25 06:28:58
202
Silva :
o meu vai nascer no MATO GROSSO meus amigos, é 30°c na sombra.
o enxoval é camiseta e bory curto.
não temos ar condicionado, então vai ser roupas leves até pra dormir
2026-06-25 12:33:14
43
brubasili :
Dúvida sincera ainda não sou mãe! Então quer dizer que o bebê não pode dormir no berço com coberta mesmo o ar estando ligado?? Apenas a rouquinha que coloco vai aquecer ele ??
2026-06-24 19:19:06
33
Mayara Machado :
Qual a temperatura ideal para o bebê dormir no ar condicionado?
2026-06-24 14:19:05
29
Ligia boeno :
tem grande diferença ser 35 graus e ser 17 sem roupa
2026-06-24 20:12:56
17
Giulia Correa 🌷 :
Meu bebê vai fazer 1 mês. Desde antes da gravidez já sabia dessa questão, mas é tão difícil acertar! Moro no interior de SP, uma cidade quente, mas que nos últimos dias esfriou muito e ficou complicado de entender se ele está confortável.
2026-06-25 14:57:56
12
Vanessa Barboza Cardozo :
uma pergunta sincera aqui, você tem filhos ?
2026-06-25 16:09:25
4
Anna Paula :
A minha filha vai nascer no ápice do calor carioca, onde a sensação térmica às vezes passa dos 40°. Moro em apto térreo que não pega muito sol e é “fresco” na medida do possível.. não sei o que vestir nela nos primeiros dias! 😳
2026-06-26 14:02:26
1
💭 :
uma dúvida. tenho hipotireoidismo e sinto frio em excesso. o que faço nesse caso pra vestir o bebê?
2026-06-27 02:22:08
0
Ninive de Freitas ✨🩷 :
vem pra cá, onde da -5°... não tem camada de roupa que esquente
2026-06-26 19:55:00
0
Kellayne :
aquecedor ( para cidades frias) pode tambem?
2026-06-26 00:50:08
0
Gaby :
A minha casa é gelada, ate eu fico com frio o que faço nesse caso?
2026-06-26 02:57:24
0
Dany Duarte :
esse vídeo precisava passar em rede nacional juro
2026-06-25 06:31:33
19
🔆 :
Moro no Rio Grande do Sul está fazer 4 a 20 graus no máximo, meu bebê nasce mês que vem e fico com dúvidas quantas roupas usar
2026-06-25 03:35:27
3
Raquel Teixeira :
Bebê não transpira?
2026-06-25 20:25:32
0
Vanessa :
Dúvida sincera aqui! Minha casa é gelada, principalmente no quarto que não bate um sol.. fico de roupa de frio dentro dela e quando vou sair coloco até vestido pq lá fora é fresquinho. Nesse caso visto o bebê de acordo com a casa ? Uso cobertinha ?
2026-06-24 15:55:21
1
Maria nezinha :
vdd
2026-06-25 14:25:36
0
Ligia boeno :
ne
2026-06-24 20:12:59
0
Brenda Vieira :
Incrível sua explicação. Eu mesma, corri com meu bebê quando ele tinha um mês pro hospital porque estava com 37 graus de temperatura. Chegamos lá a primeira médica queria internar na mesma hora, pegamos a guia da internação mas quando chegamos no outro hospital o médico retirou todas as roupas, e a coberta, e a temperatura voltou ao normal. Um susto mas um baita aprendizado
2026-06-24 17:58:44
11
Brenda Gabrielly :
eu moro aq em caldas novas, pra dormir eu coloco um mijao, body e meia e as vezes body, macacão e meia, eu sinto q a minha bb é muito calorenta, ela chega a suar, ela tem 25 dias
2026-06-25 04:39:17
0
Bruna Zamprogna :
E em Curitiba?? ta um frio do djanho, n tem como o bebê dormir so com a roupa ou só no charutinho.. minha filha chora de frio, so sossega quando ta coberta
2026-06-25 01:16:24
0
Maria Vitória :
Se o bebê for dormir no ar condicionado posso colocar ele com um macacão mais grossinho?
2026-06-24 04:26:45
0
lis :
meus dois filhos era body manga curta no calor e macacão longo no frio ou pra dormir, naquele frio muito forte eu colocava body por baixo do macacão, sem coberta, sem naninha, sem kit berço, sem meia, sem luva, eles sempre soavam quando os familiares ficava tampando pq o povo vê e quer cobrir tudo os bichin suava, quando saia eu tirava td kkkkkkk pesquisei muito sobre essas coisas
2026-06-26 01:02:53
0
gabz :
meu filho está pra nascer e aqui onde eu moro ta fazendo 14° principalmente a noite, me preparei totalmente pra agasalhar bem ele mas tenho medo de agasalhar até demais. Body manga longa, Mijao, macacao de plus e um saco de dormir de ‘pelinho’ é ideal?
2026-06-26 12:09:13
0
🩷🌳 :
pois desde rn minha bebê sua
2026-06-25 10:02:03
1
To see more videos from user @julianapelusci, please go to the Tikwm
homepage.