eu tenho o interpretação de algum passe antigo,que eu usar no fofana,da pra eu deixar ele com 4 playstyler do mesmo jeito?alguém ai sabe?
2026-06-24 00:51:02
2
wendelpora :
gente não precisa colocar xerife no plus, não precisa não tem mais necessidade de usar xerife só se você for horrível e não souber cercar ou marcar dando bote, xerife foi nerfadasso praticamente não funciona mais, só se tiver lado a lado ele não tá mais bugado como antes então no no prata já basta ainda mais pra Fofana que já é forte
2026-06-24 02:52:40
2
Lucas :
Viera evo aqui tá voando, n banca n kkkkkk
2026-06-24 03:47:26
2
Glauber :
4/4 nesse momento sei não se é uma boa
2026-06-24 08:51:08
2
bssilva89 :
Tô apegado ao Fofana que fiz evoluindo hahaha
2026-06-23 19:48:10
2
Marco Reus :
Qual estilo de entrosamento nele ? Sombra ?
2026-06-27 16:13:20
0
يحب :
O meu evo da carta totw é melhor 🤣
2026-06-24 09:51:40
2
Roger :
melhor fazer isso com o sangarw ganhado 94
2026-06-24 15:23:56
2
tarc.isio1 :
Entra no meu meio campo não.
2026-06-23 20:39:04
2
Elvis Feitosa :
🥰🥰🥰
2026-06-25 14:53:32
1
To see more videos from user @mestregiva, please go to the Tikwm
homepage.