@metropolesoficial: 🚨OPERAÇÃO Uma #operação realizada pela #ReceitaFederal e pela #Anvisa mobilizou equipes na manhã desta segunda-feira (23/6) na região da #25deMarço, no Centro de São Paulo. Durante a ação, o Shopping Oriental teve as atividades temporariamente interrompidas para fiscalização de mercadorias vendidas pelos estabelecimentos. A iniciativa integra a operação nacional "Rede de Fumaça", voltada ao combate da comercialização irregular de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco. Na capital paulista, nove lojas foram alvo das inspeções realizadas pelas autoridades. Segundo a Receita Federal, estabelecimentos que forem flagrados vendendo ou armazenando cigarros eletrônicos podem sofrer sanções, incluindo a suspensão do CNPJ. Os produtos apreendidos passarão por análise dos órgãos responsáveis. #Metrópoles 🤳@britocanal | @myhoodbr
Todo ano de eleição é assim.. no dia seguinte tá tudo lá novamente a mercadoria
2026-06-23 22:09:12
17
⚡️FABIO JÚNIOR⚡️ :
Atrasa lado
2026-06-23 22:01:54
5
caua_z3🇧🇷 :
Se estivesse certo eles não fechava
2026-06-23 19:13:51
9
apenas :
e em Brasília ?
2026-06-24 05:40:02
0
Soy anã :
Isso é creme.?
2026-06-23 19:11:25
0
Elvis salinas 🧃🧃 :
imposto muito caro
2026-06-24 16:06:06
2
💰🍀 :
e dificulta o trampo de quem ta em casa precisava pedir peças hoje e o shopping fechado
2026-06-23 20:06:18
2
pakiiitaa :
Esse é o Brasil meu povo
2026-06-23 21:01:33
1
Alessandra C :
E depois reabrem. Isso acontece há anos.
2026-06-24 14:40:45
0
J ladeia :
Engraçado é que eu nunca vi pegando um contêiner 🤔
2026-06-24 21:52:18
0
eumesmotonto :
Corrupção não é só em Brasília, no brasil inteiro
2026-06-24 11:41:11
0
Stephano :
De novo?
2026-06-24 00:24:59
0
official.romeo0046 :
2026-06-23 19:07:50
2
Duda :
Trabalha certo produtos com nota fiscal de entrada do produto e tá tudo certo
2026-06-23 20:58:04
0
@cleubianopereira :
Isso foi hj? Ontem tive aí e tava de boa
2026-06-23 19:49:20
0
_joaozin🇺🇲🕷💯 :
2026-06-23 19:11:13
0
Marcelino Lima :
tá certo, tem que pagar os impostos kkkk
2026-06-25 00:30:11
0
Nath :
Todo ano é isso
2026-06-23 21:15:36
1
Lucas Buzinário :
o centro de sp já está cheio de lojas fechadas, com essa operação eles desvalorizam mais os comércios, meus questionamento é.... Não seria mais fácil ter um controle melhor das mercadorias que entram pelo porto ? até pq tudo que é vendido na região central de São Paulo entra pelo porto de Santos.
2026-06-23 23:11:20
4
user2556505737032 :
Quem é o Presidente?
2026-06-24 10:36:34
3
Bruno Ventura Valeir :
eu vendo tudo isso acontecendo 🤟🤟
2026-06-23 23:49:07
3
Helder Lima 🇧🇷🇺🇸 :
Faz o L
2026-06-23 20:01:53
3
rodrigos0015 :
quero ver entra no shopping de Aparecida
2026-06-23 19:16:03
1
To see more videos from user @metropolesoficial, please go to the Tikwm
homepage.