Ellie :
genteeee, vamos de dicas. Top coisas para ficar melhor: energias! Meditem, orem, dancem, manifestem, romantizam a vida. Não tem essa de "estou velha demais", "estou cansada demais", "estou atrasada demais", trabalhem e trabalhem mores! romantizem a vida amores, acordem cheirando flores, façam chá da tarde, se maqueiem!! toda mulher ama se enfeitar e você não precisa ser diferente das outras. Mesmo com uma rotina exaustiva, pressões e etc, deixem o celular de lado e foquem em vocês mesmas
2026-06-25 17:03:25