@rafiusk.mov: Que som absurdo ela fica só o cano ou com ponteira esportiva 🔥 #ibex450 #cfmoto #moto

rafiusk
rafiusk
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 19:44:47 GMT
213813
19166
143
1030

Music

Download

Comments

edulourenzo0046
Edu lourenzo 046 :
O original tá melhor
2026-06-23 21:03:33
447
pedro_gomesxh
gomes 💯 joelho :
Parece uma mt , só o cano
2026-06-24 21:21:45
103
christianopires
Christiano :
começou a Zuera na moto!! original muito melhor!
2026-06-24 03:46:35
97
cicatriz_cx
Cicatriz :
Sem escapamento ficou top demais
2026-06-24 00:37:24
83
genilson.da.silva426
Genilson Da Silva :
já não é boa,ainda piora🤣🤣
2026-06-24 17:53:00
12
iedvariedades
#iedvariedades :
de 600 cilindradas para baixo nenhum ronco presta de 600 para cima já muda porque o ronco do motor é outra vida 😎
2026-06-24 13:07:18
1
gisbsjsmm
jb :
deixa so o adaptador
2026-06-23 20:25:07
21
myname.jl
De_França🥷🏻🏍 :
ficou com o barulho da MT-07
2026-06-24 15:53:09
35
mtquik
macwint 🤴 :
é soldar mn
2026-06-25 13:55:16
1
eduardosabidos
D7🥈 :
Tenho 20 anos, já tive moto grande, mas hoje em dia to com a condição um pouco mais fraca, me sinto muito atrasado por não ter uma dessas, não sei por que.
2026-06-24 03:42:36
8
kdusoare
kdusoaress :
Ronco macio
2026-06-24 13:13:22
1
slaslakmom
slaslakmom :
quero ver só o cano na ibex 700
2026-06-24 11:21:16
0
rodrigs_45
Rodrigues¿ :
essa ibex ta linda demais, namoral
2026-06-24 21:44:07
0
ryansxxx
Ryan :
Só o cabo ficou muito melhor
2026-06-24 01:13:30
5
enzz.xs
souza_xs :
parece um pouco um o ronco da twin
2026-06-24 03:03:50
4
majkon90
maiko90 :
qual sua altura??? essa moto parece ser alta e pesada
2026-06-24 03:59:06
0
adrianodias72
Adriano Dias :
Faz 4 rasgos finos em X , quando apertar a abraçadeira vai ajustar ao tamanho da saída original.
2026-06-23 21:06:15
7
kleber.luiz15
Kleber Luiz :
é só fazer o corte em diostase nas pontas que fica perfeito o encaixe
2026-06-24 19:30:55
2
teckin5
Teckin :
Eu deixaria sem a ponta do escape, ficou insano 😳😳
2026-06-25 02:29:41
1
ericdahora30
Eric Goldberg :
amostradinho 😂
2026-06-24 03:09:02
1
johnpool1536
João Bispo :
2026-06-23 21:20:39
4
b.hunter06
BRAVO-07 :
quanto é o consumo dessa Lindeza?
2026-06-24 00:14:21
2
maikyann
maikyann :
só o cano e mais top, lá ele
2026-06-25 00:24:32
3
carmelo.curiosidades
Carmelo.curiosidades :
Moto linda demais!
2026-06-24 00:31:34
4
To see more videos from user @rafiusk.mov, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About