de 600 cilindradas para baixo nenhum ronco presta de 600 para cima já muda porque o ronco do motor é outra vida 😎
2026-06-24 13:07:18
1
jb :
deixa so o adaptador
2026-06-23 20:25:07
21
De_França🥷🏻🏍 :
ficou com o barulho da MT-07
2026-06-24 15:53:09
35
macwint 🤴 :
é soldar mn
2026-06-25 13:55:16
1
D7🥈 :
Tenho 20 anos, já tive moto grande, mas hoje em dia to com a condição um pouco mais fraca, me sinto muito atrasado por não ter uma dessas, não sei por que.
2026-06-24 03:42:36
8
kdusoaress :
Ronco macio
2026-06-24 13:13:22
1
slaslakmom :
quero ver só o cano na ibex 700
2026-06-24 11:21:16
0
Rodrigues¿ :
essa ibex ta linda demais, namoral
2026-06-24 21:44:07
0
Ryan :
Só o cabo ficou muito melhor
2026-06-24 01:13:30
5
souza_xs :
parece um pouco um o ronco da twin
2026-06-24 03:03:50
4
maiko90 :
qual sua altura??? essa moto parece ser alta e pesada
2026-06-24 03:59:06
0
Adriano Dias :
Faz 4 rasgos finos em X , quando apertar a abraçadeira vai ajustar ao tamanho da saída original.
2026-06-23 21:06:15
7
Kleber Luiz :
é só fazer o corte em diostase nas pontas que fica perfeito o encaixe
2026-06-24 19:30:55
2
Teckin :
Eu deixaria sem a ponta do escape, ficou insano 😳😳
2026-06-25 02:29:41
1
Eric Goldberg :
amostradinho 😂
2026-06-24 03:09:02
1
João Bispo :
2026-06-23 21:20:39
4
BRAVO-07 :
quanto é o consumo dessa Lindeza?
2026-06-24 00:14:21
2
maikyann :
só o cano e mais top, lá ele
2026-06-25 00:24:32
3
Carmelo.curiosidades :
Moto linda demais!
2026-06-24 00:31:34
4
To see more videos from user @rafiusk.mov, please go to the Tikwm
homepage.