A ia criando sentimentos kkkkkk cuidado eim gente kkkkkkkk
2026-06-24 16:17:23
14
Leo_Centurion :
Is it AI?
2026-06-23 22:51:01
3
Douglas Oliveira :
óbvio que é I.A pq o Simon não é tão simpático assim kkkkkkk
2026-06-25 09:25:50
3
Andre Araujo :
pra mim e IA
2026-06-25 10:03:33
0
Uanderlan :
eu achei a música top, já IA baixar 😁👏
2026-06-24 23:39:07
4
Milton Junior :
Mikail Bennet é real, a história é real, mas há edições nesse vídeo que não importam ele é único.
2026-06-24 12:24:38
13
Silas_Trader :
sendo IA ou nao foquem na mensagem!!!🔥🔥🔥
2026-06-24 17:00:31
12
Viviane Ribeiro :
o que aconteceu com a plateia e os julgadores ?? mudaram de roupa durante a apresentação?
2026-06-23 23:02:51
2
WJC :
Eu IA acreditando. 😅
2026-06-24 19:01:13
2
DåvîdsøN 🍻 Dēdęscō :
IA ou não ... ficou fdaaaaa essa versão
2026-06-24 14:05:08
6
TheycallmeGypsy :
wtggggggg
2026-06-25 10:52:48
0
francisco fns :
não importa se é IA essa mensagem tem tudo haver comigo. como pode a máquina de inteligência artificial ter está resposta em música. ela não viveu isso mas trás o alívio através das respostas que procuramos sem saber onde encontrar, mas aí está com a sabedoria e a dor sem tir. ela, da a resposta. perfeito....
2026-06-24 18:16:58
7
claudio Roberto do nascimento :
top
2026-06-24 11:41:30
4
falcaobjj :
O cara canta muito, letra, melodia 🎶 sensacional ! Inclusive o cara tem play list na Spotify 🤝
2026-06-24 16:24:35
0
Alex Luiz Dal Col :
com ou sem ia é show
2026-06-24 22:00:16
1
Igor Bruno meu dia dia :
pena q é ia pq tá muito top
2026-06-24 07:29:50
3
Joao Rocha :
sbow sbow show
2026-06-24 03:01:10
2
Jas :
O moço do Metal Slug canta muito. 😅
2026-06-24 15:43:41
6
Raimundo C Cunha :
é um monstro, é muito bom, um espetáculo, show.
2026-06-24 11:08:13
4
Julio cesar :
tô vendo no YouTube. independente a letra e top menopausa Alice e senti que nunca fiz o que poderia fazer.
2026-06-24 01:52:15
2
mercenário :
É uma dura verdade: muitas vezes acabamos nos afastando — pais dos filhos, filhos dos pais — sem querer, por orgulho, mal‑entendidos ou silêncio que se prolonga demais. Mas com o tempo vem o arrependimento: percebemos que o tempo não volta, que os laços são preciosos e não deveriam ficar frios ou distantes.
Por isso, o melhor caminho é sempre falar o que sentimos, abrir o coração sem medo e dizer a verdade. Não deixe para depois: peça compreensão, explique seus sentimentos e mostre que se arrependeu. Espere com humildade que possam perdoar — pois o perdão reconstrói pontes, aquece o coração e une novamente o que é família.
Não deixe que o silêncio vire distância definitiva. O amor entre pais e filhos vale mais que qualquer orgulho: fale, se abra e busque reconciliação enquanto há tempo.
2026-06-25 01:39:24
1
... :
que vale é mensagem parabéns pelo vídeo
2026-06-25 11:52:19
0
DERIVALDO :
inteligência artificial muito bem feita
2026-06-25 11:04:46
0
tiktok.com/@leotattoohcstudio :
que foda!👏👏👏👏
2026-06-25 12:01:34
0
To see more videos from user @robbyseixas, please go to the Tikwm
homepage.