concordo com voçes.tambem ficou em mim ate días d hoge.eu tinha 9anitos.e esta como outras desses días.tinha um .irmao na Angola.a minha mae lavavajillas o radio.com ela.toda hora.e nervosa.k podia acontecer.com seu 1filho.escrevia.eu as cartas.p enviar.lembro.muito bem.obrigad.por m fazerem recordar.vou enviar p ela.k tem 95.anos.k posso estar curto.1.o.2.
2026-06-25 13:56:04
3
Dany Le francoallemand :
la liberté ça donne pas z manger
2026-06-25 20:02:12
0
fatima_areias :
minha infancia tão feliz🥰🥰 pobres mas felizes.
2026-06-24 12:23:20
14
Motoqueiro :
uma canção que me faz arrepiar e au mesmo tempo recorder à minha infancia, obrigado por esta recordaçã 👍👍👍
2026-06-25 12:23:28
4
Jose Bessa :
como é bom recordar cantava muito essa canção eu criança 🥰🥰🥰
2026-06-25 20:05:18
3
🇵🇹🇪🇸Tessy🇩🇪🇮🇹🇬🇷🇫🇷 :
Eu ja tinha 10 anos 🥰
2026-06-25 16:07:53
1
Adelaide Antunes :
que saudades desse tempoe faz lembrar a minha infância eu adorava cantar essa musica
2026-06-25 15:52:27
1
candy69.ma :
Musica da minha Infãncia , tinha 6 anos 🥰🥰
2026-06-25 10:41:55
3
viatodos :
👏👏👏👏👏🥰🥰🥰🥰
2026-06-24 02:29:17
1
Rosa Oliveira :
linda musica limdos tempos mais felizes😥🥰
2026-06-25 10:15:49
1
José Pires :
belo tempo
2026-06-24 12:04:24
2
cerdal valença do minho 🩷 :
mes parents mon bercé avec cette chanson et moi même est bercé mes enfants sur ses belles paroles 🩷🩷🩷🩷🩷 Fiere de ser portugesa 🩷🩷🩷🩷🩷
2026-06-25 20:28:39
0
Michaël Torres :
Eu só nasci dois anos depois e nao foi por cá foi num pais lindíssimo.ao qual jamais me vou esquecer, no entanto aos meus 7 anos de idade vim para portugal com o meu mano mais velho e com os meus pais.e pelas imagens deste ano de 1975 pouco ou nada ainda tinha mudado do que mostra nestas imagens mesmo tendo passado cerca de 9 anos depois.
onde vim morar em Portugal era bem uma zona bem rural como esta destas imagens.
2026-06-23 21:22:49
1
fannymoncoeur2 :
Adorei fez-me lembrar quando brincava com os meus colegas na rua
2026-06-25 17:36:03
0
Marie-Christine Ribeiro :
limbro me detas canson maravihoso 🙏🙏🙏🙏❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
2026-06-25 18:48:45
0
Maria Da Luz Loureir :
eu não era nascida
2026-06-25 16:14:08
0
Nelson Briga :
como seria bom voltar a esses tempos,
2026-06-25 22:04:14
0
🦂 diablesse 🦂🦂🦂 :
tinha 6 ans🥰
2026-06-25 17:33:25
0
amadeu🍀 :
Porra tenho 15 anos e ouvia isso quando era pequenito hahahaha
2026-06-25 17:11:10
0
Alberto Alberto :
está e outras da quel tempo nunca mais sai da cabeça eu tinha 11 anos, mas já voltamos atrás e bem pior , eram bom que compreendesse o cenificado que tem está música, era do coração está juventude é pena não compreender 😭
2026-06-24 17:54:38
1
앤더슨 :
2026-06-24 18:07:43
0
To see more videos from user @cannii800, please go to the Tikwm
homepage.