O Monark teria 100% de nada, zero, se não tivesse feito o acordo com o Igor. Claro, se tem contrato tem de honrar, mas o próprio Monark acabou com o que ele construiu e, de novo, teria 100% de nada, se o Igor não segurasse a onda.
2026-06-24 01:14:08
51
Pedrinho :
Primeiro
2026-06-23 23:36:48
1
Rafa Souza :
se nao fosse Igor flou ja era
2026-06-24 01:46:19
9
João Alberto :
#IGOPAGAMONARK
2026-06-24 01:10:49
1
user63353204201482 :
a situação que ele ficou é consequência dos atos dele ! o Igor não pode " pagar por uma escolha do Monark!" AGR cumprir o contrato é o mínimo !
2026-06-24 06:23:37
0
wastinnn :
Por favor pessoal, orem por ele aqui em baixo🙏🥺
2026-06-23 23:44:30
3
To see more videos from user @kusterposting, please go to the Tikwm
homepage.