@culturadamente: A vida é como uma roda-gigante: às vezes estamos no topo, admirando a vista, e em outras estamos lá embaixo, enfrentando desafios. O importante é lembrar que nenhuma fase dura para sempre. Os momentos difíceis passam, assim como os bons momentos voltam a surgir. Tenha paciência, continue caminhando e confie no processo. A vida ainda tem muitas voltas para dar, e uma nova oportunidade pode estar mais perto do que você imagina. #fy