o cara tem o melhor chute, o melhor físico, a quase a melhor visão, rápido pra caramba, um passe perfeito, e não é convocado
2026-06-23 22:02:06
8
☆CurseRoll☆ :
EU VOLTEI
2026-06-23 20:14:40
6
Gui :
mano pq o flow do Rin não tá como o mais op? sendo que o próprio noa e o ego dizem que é o pior tipo de egoísta que existe por justamente ser o melhor?
2026-06-24 01:08:19
1
alguém ai :
então o cara é word clas, e não ganha nenhum buff por isso?
2026-06-24 15:44:53
1
Bunny_edits :
entre o céu é a terra, eu nunca serei escolhido
2026-06-23 22:56:38
1
Kz. :
faz o meu?? vou ser superior a todos do Blue Lock.
2026-06-24 00:35:47
1
𝓑𝓪𝓬𝓴𝓻𝓸𝓶𝓼𝓖𝓪𝓫𝓻𝓲𝓮𝓵 :
Faz o meu de blue lock. quero ver se tenho sorte de vira um jogador top de blue lock ou um de verdade
2026-06-24 10:36:48
1
𝕱𝖗.𝕾𝖔𝖚𝖟𝖆 :
espelho espelho meu existe alguém com mais aura do que eu?
2026-06-24 20:52:32
1
𝙹𝙾𝙽𝙰𝚇𝚉 :
faz cmg, eu segui e curti pls
2026-06-24 21:24:39
1
Gabriel_89 :
eu quero participar
2026-06-24 21:36:07
0
𝕽𝖚𝖟𝖟𝖞 :
eu quero
2026-06-24 20:38:20
0
ALONE :
eu quero
2026-06-24 23:30:21
0
⚓️ :
faz pra mim?
2026-06-24 21:31:28
0
꧁ঔৣDVⱫŀ₦ঔৣ꧂ :
eu quero
2026-06-24 15:47:41
0
É o tutu :
eu quero
2026-06-24 20:53:28
0
lucs2.0 :
EU QUERO!!!
2026-06-24 16:02:15
0
evanc__1990 :
Eu quero, eu vou ser o melhor atacante
2026-06-24 16:11:05
0
É o tutu :
se ele me escolher eu vou fazer minha aura farm
2026-06-24 20:53:09
0
Benício Braga Ferreira :
eu quero
2026-06-24 16:42:08
0
𝑺𝒖𝒃𝒂𝒓𝒖 𝒆𝒅𝒊𝒕☠️ :
eu quero serei o maior egoísta
2026-06-24 16:43:42
0
zuillya5 :
SE ME ESCOLHER VOU FARMAR MAIS 67 DE AURA
2026-06-24 19:25:34
0
To see more videos from user @curseroll, please go to the Tikwm
homepage.