Meu Deus 😅😅😅 eu ainda estou no 4° período e já estou com medo kkk
2026-06-23 21:36:29
6
🌷" kauene" 🍀 :
não consegui estágio falta apenas 2 meses pra me formar e agora tem esse Enade 🤡
2026-06-24 04:44:49
6
luanagrillo7 :
poderia ajudar como faço com meu supervisor pra avaliar por favor?
2026-06-25 16:41:59
0
Milena :
no meu não aparece inscrição e eu termino esse final do ano
2026-06-25 16:20:02
0
emanuelle mello :
Esse supervisor seria o professor que assistiu nossa aula do estágio?
2026-06-25 15:42:40
0
Andressa Ribeiro :
E eu que respondi todo o questionário errado , era pra fazer do ensino fundamental, e eu preenchi da educação infantil, tentei de toda forma mudar e não consegui..vou tentar assim msm
2026-06-23 23:04:48
1
Adriana💐 :
eu vou terminar so em 2027 e ja fui selecionado para essa prova
2026-06-24 02:06:28
5
jessicarocha51960 :
Quem vai fazer o Enade tbm precisa fazer a PND ?
2026-06-25 14:55:12
0
Stephany Pierobom :
Eu não consigo acessar o site da Enade, preencho tudo sobre o gov e simplesmente não entra 🤡 diz que precisa atualizar o navegador já fiz isso e nada muda.
2026-06-24 16:14:22
2
Edivania!🌹🤌🏻✨ :
quem tá no 3° período de pedagogia pode fazer?
2026-06-25 14:05:08
0
Kelly amo meus filhos ❤️💙 :
Essa prática está dando uma dor de cabeça 🤦🏽♀️
2026-06-24 02:09:31
2
cris :
consegui mandar solicitação no grupo do WhatsApp pra você, só falta você aceitar, estou gostando do conteúdo e quero fazer parte do grupo
2026-06-24 00:58:14
1
JAQUELINE Marques :
ja começou a inscrição????
2026-06-24 01:00:33
1
jani :
Preenchi e agora é só aguardar kk, só Deus na causa
2026-06-23 22:30:50
1
Luiz Henrique De lorena :
@oi
2026-06-24 16:27:56
1
keu :
e o cartão de confirmação ? não recebir
2026-06-24 12:53:37
1
Marhyanaa✨✨ :
Tenho que fazer esse ano pq setembro do ano que vem já não estarei matrículada. Pq termino 1° semestre de 2027
2026-06-24 01:17:45
2
Luana :
Quem termina em junho como faz ? A prova é novembro?
2026-06-25 17:42:33
0
michellemarques78 :
obrigada..me ajudou muito
2026-06-25 17:49:18
0
Ana Carolina Bernardo :
O meu no INEP está dando erro 😫
2026-06-25 17:06:45
0
cllaudiamendessertao :
obrigada você me ajudou muito
2026-06-25 15:28:48
0
connceicao123 :
e no meu caso o nome da escola está errado o que fazer
2026-06-24 16:49:24
2
lojabekas 👚 :
mostra o vídeo de quem vai fazer a prática?
2026-06-25 17:41:47
0
Dany Souza :
Gabi tenho que avisar o prof do estágio pra ele avaliar
2026-06-24 11:27:59
0
To see more videos from user @gabbirodriguestrabalhos, please go to the Tikwm
homepage.