Oq alguém que tem 54 milhões vai fazer em Campos do Jordão? 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
2026-06-24 00:39:35
287
Jmfc :
Deveria ser proibido acumular tanto dinheiro assim
2026-06-24 20:38:57
3
Dórothy Nathálya :
54milhoes e não tem uma piscina??? NÃO QUERO!!!
2026-06-24 18:11:21
27
ArthurBragaMengo :
sabe me dizer se já vendeu? tenho interesse na compra
2026-06-24 22:59:05
2
guif :
eu só não vou comprar pq n gostei desse heliponto, minha aeronave não consegue decolar. quando tiver uma com pista de vôo vc me avisa, pra eu inventar outra desculpa
2026-06-24 21:15:38
5
AshaFlow :
Ridículo 54 milhões, é um valor tão ridículo de absurdo q isso exista
2026-06-24 12:37:31
16
:
Jordanense tem desconto?
2026-06-24 13:30:16
13
user8976433 :
Então quer dizer, que eu vou comprar uma casa de 54 milhões, e vou ter que andar tudo isso, quando descer do helicóptero? Não compensa..
2026-06-24 12:11:45
15
Vhal-007 :
essa casa é cara e grande, mas na minha humilde opinião , pra mim não tem beleza nenhuma nesses quadrados.
2026-06-24 22:14:41
1
natsukunn :
O algoritmo está achando que eu sou o Elon Musk 🙄
2026-06-24 00:39:17
34
alemão09 :
Pra 50 milhões achei bem pequena…, fui em uma em Riviera de 40M, 3 andares, a piscina parece uma praia particular kkkkk
2026-06-24 01:22:31
8
thiagocarreira29 :
Casa do Edir Macedo da Universal
2026-06-24 21:41:09
3
AERO DRONE. :
condomínio Iporanga?
2026-06-23 23:21:49
4
cadu :
obrigado por deixar a janela aberta , kkkkkk
2026-06-24 18:43:09
0
Fernando :
se eu tivesse Helicóptero até comprava a casa 😂😂😂
2026-06-24 20:32:27
1
Ef£ :
Baseado nesse vídeo deixa ver se eu entendi. A casa custa 54 milhões,tem heliporto mas os quartos não tem closet? (nem sei como se escreve),só um guarda roupa que aliás é menor que o do meu quarto?!
2026-06-24 12:55:03
0
Jéssica Rodrigues :
Quero parte 2
2026-06-24 00:41:16
1
𝓜𝓪𝓽𝓮𝓾𝓼 𝓟.𝓡. :
Tem que tirar pelo menos uns 3k limpo no mês para conseguir comprar uma dessa.
2026-06-23 20:51:18
9
mateusdireito :
imagina o IPTU mais condominio. muito dinheiro.
2026-06-24 20:22:22
0
chup chup :
Pega carro como parte de pagamento
2026-06-24 03:20:52
3
gh :
Cadê a parte 2?
2026-06-24 00:40:45
1
Brenda Santos :
Ele cansado kkk só de nadar pela casa .
2026-06-24 01:50:36
1
2T :
trabalhei nessa casa
2026-06-24 01:18:16
0
silvianunes853 :
não tem lustres nessa casa 😳
2026-06-24 02:33:04
1
To see more videos from user @guitxsimoveis, please go to the Tikwm
homepage.