a infância foi difícil , hj com 32 anos eu tenho todos os videogames , HQs e livros q eu não pude ter quando era criança .
2026-06-24 21:47:27
580
www.jonasgatin.com.br :
eu sempre fui yag, e queria ter bonecas na infância, meus pais não deixavam e reprimiam até hoje eu queria ter Barbies, Monsters high e etc
2026-06-24 11:20:00
455
facolina :
Que casal daora.Hotweels e Pockets.
2026-06-24 00:24:56
338
Marpolikhiari (Dublagem) :
Muitos de nós entendemos essas reações...
2026-06-23 23:27:28
292
marcosfernandotattooartistpvh :
eu coleciono hotweels, minha esposa me.deu 5 carrinhos de uma coleção do desenho avatar, no Natal, custou 10x menos do que o presente que dei pra ela, tenho 42 anos, fiquei mais fiz que nossas filhas abrindo as caixas surpresas que paguei 250 em cada
2026-06-23 23:58:26
97
Cami🍓🐰 :
A infância é solo que iremos pisar pra sempre❤️tenho 24 anos e essa é uma parte da minha coleção.
2026-06-24 01:19:49
52
Luciana Araujo :
Eu sempre quis ter a boneca meu babe da estrela nunca tive quando eu casei já tinha meus filhos meu esposo
2026-06-24 02:48:36
28
Gabriela de Paula :
Nunca tivemos condições de comprar doces “caros” kinder ovo, nutella essas coisa. Ela ate comprava, mas era quase nunca e sempre foi com muito esforço, hj eu compro vários Kinder ovo e nutella, sou extremamente viciada. São pequenas coisas que nos fazem feliz. Muitas pessoas me julgam por gostar de comer besteira “demais” como biscoitos, Danone, chocolate mas ninguém entende q sempre q tive quando criança era tudo contado e tínhamos q dividir, hj tenho condições de comer oq eu quero
2026-06-24 04:40:30
20
Jhenny15 :
Com 28 anos comprei meu primeiro vídeo game, quando cheguei fiquei mto feliz, minha criança interior está realizada
2026-06-25 00:26:04
18
Ba.Raysa :
uma vez li um comentário+/- assim: "ninguém fala, mas é um fato de q quando vc completa 30 e poucos vc n tem apenas 30 e poucos, na vdd vc tem um aglomerado de idades dentro de vc"
ou seja, nossa criança interior continua viva dentro da gente
eu por exemplo, n tive uma infância miserável e nem tão difícil como mtos tiveram, mas tbm n tive uma infância abastada, por isso hj em dia tenho uma pequena obsessão com papelaria, pq meu material escolar só tinha o básico
2026-06-25 08:26:38
19
Rebecca :
Eu tenho 35 anos e meu sonho é ter coleção de carrinho da hot wheels
2026-06-24 04:25:49
17
Lima :
a maioria dos meus aniversários tem tema e eu amo, o próximo vai ser do Deadpool 🥰
2026-06-24 17:28:05
8
Ione :
Meu sonho era ter uma boneca de pano, minha mãe dizia que nunca compraria porque iria sujar rápido e não ia perder dinheiro atoa, meu sonho ter uma filha e o quartinho e a festa de 1 ano dela será boneca de pano, vou realizar na minha filha
2026-06-24 06:45:47
7
Lukes :
eu com 23 anos pulei de alegria porquê meu namorado me deu uma mochila do Pingu kkkmm
2026-06-25 11:29:12
6
Vampira :
eu ja dei vários carrinhos da hot Wells pro meu namorado, e tbm fiz um personalizado com nossa foto na embalagem, ele sempre ficava mt feliz com os carrinhos, e ele sempre me da algum ursinho de pelucia e ursinho da kuromi q adoro mt
2026-06-23 23:44:20
6
marisadepaula419 :
Eu tenho quese a mesma idade dos meus sobrinhos,via todos ganharem brinquedos,roupas e sapatosnovos,eu não tinha coragem de pedir minha mãe pois desde muito pequena eu já tinha consciência da nossa situação financeira, os 40 comprei um tênis de luzes de led😊
2026-06-25 01:22:54
6
Driele Leal :
Meu sonho de infância ir ao Parque da Monica. Logo logo realizarei esse sonho ❤️
2026-06-24 00:04:58
5
𝓜𝓲𝓷𝓭𝔂🍎 :
Quando era pequena sempre que meu pai me dava uma Barbie nova ele também dava uma para minha mãe, que as colocava como decoração no meu quarto, mas eu não podia brincar. Um dia perguntei ao meu pai o motivo de ele sempre dar bonecas a minha mãe se ela não brincava com elas e ele me respondeu: “quando ela era pequena seus avós não tinham dinheiro para dar bonecas a sua mãe e quando ela começou a ter o próprio dinheiro tinha que ajudar nas coisas da casa. Dou essas bonecas para ela poder realizar um sonho de criança.”
2026-06-25 03:21:29
5
Fê | Medicina UFMS :
Fomos no Beto carreiro mês passado com minha família, e minha irmã é autista e por isso tem passe livre com direito a um acompanhante nos brinquedos. Fomos em vários brinquedos e passamos na frente de um brinquedo do hotweels que tava lotado, mas meu namorado pediu pra ir. Minha irmã não queria ir, mas eu fiz questão que eles fossem, disse que comprava um sorvete pra ela se ela fosse com ele.
Fiquei pensando, é a primeira vez que ele vem no Beto carreiro e o único brinquedo que ele realmente pediu pra ir a gente não vai só pq n parece tão legal pra gente (que já veio mais vezes), mesmo tendo a possibilidade de ir rapidinho com o passe livre da minha irmã?
Ele ficou tão feliz, mesmo sendo só um carrossel de carrinhos ele pareceu gostar bastante. Espero que ele saiba que é parte da família também.
2026-06-25 12:59:44
5
Graci Santos :
Desde criança eu amava livros, mas não tinha dinheiro pra comprar, dependia de pegar emprestado de bibliotecas ou de outras pessoas pra poder ler. Hoje tenho mais de 400 livros em casa, meu marido pra me ver Feliz me dá pelo menos um livro por mês, fora o que eu compro com o meu dinheiro e cada livro que chega, eu sinto a felicidade da minha eu criança que não podia comprar um livro.
2026-06-24 00:59:42
5
Thaydai✮⋆˙ :
Infância é terra que sempre pisamos
2026-06-24 03:13:23
5
Fê | Medicina UFMS :
meu sonho é comprar um Nintendo Switch pro meu
2026-06-25 12:48:20
5
mdk💲 :
o meu é um carro de controle remoto 😔
2026-06-25 03:26:20
4
To see more videos from user @ketryn_relatos, please go to the Tikwm
homepage.